2017, o ano das sequelas (Parte 2)

Não é nova a aposta de Hollywood na realização de sequelas de grandes blockbusters. Mas o volume de sequências têm sido cada vez maior e 2017 é exemplo disso.

Ao percorrer o guia de estreias dos próximos meses, percebemos que este ano está recheado de sequelas, muitas das quais nem sabíamos que estavam a ser realizadas. E vão ser projetos para todos os gostos. Desde terror a comédia ou de ação a animação.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

O ano de 2016 mostrou que as sequências podem ser uma aposta ganha, por exemplo Capitão América: Guerra Civil e À Procura de Dory. E este ano com as estreias de Logan e Guardiões da Galáxia podemos ficar entusiasmados com alguns dos títulos.

A Magazine.HD apresenta-te as principais sequelas que irão estar presentes nas salas de cinema nacionais.

Consulta ainda: 10 filmes esquecidos pelos Óscares

 

sequelas

RINGS (9 de fevereiro)

Mais de uma década depois, a sequela do famoso filme de terror, considerado por muitos uma das obras mais assustadoras da atualidade, chega às salas. A Samara teve de esperar 15 anos para voltar a aterrorizar o público, Rings promete dar vontade de tirar o pó ao leitor de cassetes de vídeo. No terceiro capítulo, a protagonista dos dois primeiros filmes, Rachel, vai tentar impedir a maldição de reclamar mais vítimas, depois dos seus amigos Julia e Holt terem visto a cassete com um grupo de outros estudantes universitários.

Lê Também:   Já podemos ver Timothée Chalamet no seu biopic de Bob Dylan

 

sequelas

LEGO BATMAN: O FILME (16 de fevereiro)

Depois do sucesso de O Filme Lego, que o tornou num fenómeno mundial, chega a produção que estávamos todos à espera, Lego Batman. A personagem de Will Arnett foi a principal figura da longa-metragem de 2014, por isso só fazia sentido que a Warner Bros apostasse numa aventura a solo do Cavaleiro das Trevas. Prepara-te para ver muitas das famosas personagens de Gotham – como Robin, Alfred e Joker – em formato lego.

 

sequelas

LOGAN (2 de março)

A despedia que todos estamos a tentar adiar está cada vez mais perto. Hugh Jackman está prestes a dizer adeus à personagem que o trouxe à ribalta de Hollywood, depois de interpretar o mutante pela primeira vez em X-Men (2000). Adaptada da aclamada banda-desenhada “Old Man Logan”, Wolverine surge exausto e escondido na fronteira Mexicana, enquanto cuida de Professor X. Mas as tentativas de Logan para se esconder do mundo, acabam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

Lê Também:   Já podemos ver Timothée Chalamet no seu biopic de Bob Dylan

Vê também: Os posters honestos dos nomeados aos Óscares de 2017

 

sequelas

KONG: ILHA DA CAVEIRA (9 de março)

É no início de março que King Kong irá surgir no grande ecrã pela oitava vez, 83 anos depois da sua estreia. Kong: Ilha da Caverna é um dos filmes mais esperados de 2017 e é compreensível, desde já pelo seu elenco de luxo: Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson e John Goodman. A produção, ambientada nos anos 70, acompanha uma equipa de exploradores que se aventura nas profundezas de uma ilha desconhecida no Pacífico, habitada por um gorila gigante.

 

sequelas

SMURFS: A ALDEIA PERDIDA (30 de março)

Os bonequinhos adoráveis azuis estão de volta. Depois dos dois títulos em 2011 e 2013, Hollywood demorou mais tempo para fazer a sequela. E a demora está explicada. O estúdio Columbia Pictures afirmou que se trata de um filme completamente novo inspirado nos livros e apenas em animação. Por isso não está previsto o regresso de Neil Patrick Harris nem de Jayma Mays.


<< PARTE 1 | PARTE 3 >>


Não percas a continuação!

One thought on “2017, o ano das sequelas (Parte 2)

  • Fui esta semana ao cinema ver o “Rings”: 4*

    “Rings” surpreendeu-me pela positiva, dando uso ao terror psicológico que me fez pensar.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *