2017, o ano das sequelas (Parte 3)

Não é nova a aposta de Hollywood na realização de sequelas de grandes blockbusters. Mas o volume de sequências têm sido cada vez maior e 2017 é exemplo disso.

Ao percorrer o guia de estreias dos próximos meses, percebemos que este ano está recheado de sequelas, muitas das quais nem sabíamos que estavam a ser realizadas. E vão ser projetos para todos os gostos. Desde terror a comédia ou de ação a animação.

Lê também: TOP Filmes 2016 by MHD

O ano de 2016 mostrou que as sequências podem ser uma aposta ganha, por exemplo Capitão América: Guerra Civil e À Procura de Dory. E este ano com as estreias de Logan e Guardiões da Galáxia podemos ficar entusiasmados com alguns dos títulos.

A Magazine.HD apresenta-te as principais sequelas que irão estar presentes nas salas de cinema nacionais.

Consulta ainda: Top MHD | Os 10 melhores trailers de 2016

 

sequelas

VELOCIDADE FURIOSA 8 (13 de abril)

Existe outro franchise na história do cinema que desafiou as expectativas como Velocidade Furiosa? Tudo começou em 2001 numa tentativa de fazer um remake de Point Break. E agora 16 anos mais tarde e sete filmes depois, chega o oitavo capítulo da saga, que conta com uma enorme perda: Paul Walker. No novo filme, Vin Diesel, The Rock e o restante elenco juntam-se às novas aquisições, Helen Mirren e a vilã Charlize Theron.

 

sequelas

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 (4 de maio)

Foi em 2014 que a Marvel e a Disney nos deram a conhecer Guardiões da Galáxia, que rapidamente se tornou num dos maiores sucessos do estúdio. E a partir daí apaixonamo-nos pelo guaxinim falante Rocket e, claro, pela árvore Groot. E é já em maio que vamos poder rever estas e todas as outras personagens, entre elas Star Lord, Gamora e Drax the Destroyer. A nova história começa dois meses depois do primeiro filme, com os Guardiões a aprenderem a adaptar-se uns aos outros e a personagem de Pratt a procurar mais informações sobre a sua família.

 

sequelas

ANNABELLE 2 (19 de maio)

The Conjuring é considerado um dos melhores filmes de terror, por isso o spin-off com a boneca assustadora da produção era muito antecipada. Então Annabelle estreou. Mas não conseguiu superar as expectativas. No entanto, a sequela parece ir no caminho certo com David F. Sandberg na realização e James Wan na produção. A estrela continua a ser apenas uma e agora virou a atenção para as crianças de um orfanato.

Vê também: As 15 mais célebres duplas realizador-ator

 

sequelas

O GANGUE DO PARQUE 2 (19 de maio)

O teimoso esquilo Flecha está de volta ao cinema. Três anos depois do primeiro título, O Gangue do Parque está de regresso para animar crianças e adultos. Em 2014 vimos Flecha a encontrar o lugar dos seus sonhos, a “Cidade Perdida de Avelândia”, depois de ter sido expulso do parque da cidade. Agora, o herói vai tentar impedir um desonesto presidente da câmara de arrasar o parque para criar um novo de diversões.

 

sequelas

DIARY OF A WIMPY KID: THE LONG HAUL (19 de maio)

Apesar de nunca ter estreado nas salas portuguesas, a saga Diário de um Banana, que chegou ao cinema em 2010, já conta com quatro capítulos. Adaptando os livros de Greg Heffley, a história centra-se num adolescente que tenta sobreviver à escola e à adolescência. O ator Zachary Gordon, que protagonizou os três primeiros filmes, foi substituído por Jason Drucker.


<< PARTE 2 | PARTE 4 >>


Não percas a continuação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *