2ª temporada de The Handmaid’s Tale

2ª temporada de The Handmaid’s Tale terá estreia exclusiva no NOS Play

A aguardada 2ª temporada de The Handmaid’s Tale irá estrear, à semelhança do que aconteceu com a primeira, no NOS Play.

Com apenas um dia de diferença em relação à sua estreia nos EUA, a 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale” chega, em exclusivo, ao NOS Play a 26 de Abril. Nesta data, o serviço de séries e filmes em streaming da NOS disponibilizará os primeiros dois episódios da nova temporada de “The Handmaid’s Tale”. Após a estreia, um novo episódio será exibido todas as quintas-feiras, acompanhando assim o ritmo dos EUA. De salientar, que a nova temporada recebeu um upgrade no número de episódios, passando de 10 para 13.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

A 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale” continua centrada em Offred que se encontra grávida, continuando na luta para que o filho seja livre e não sofra os horrores distópicos inerentes à sociedade de Gilead. “Gilead está em ti” da autoria da Tia Lídia é o mote para a nova temporada, onde todos irão lutar contra – ou sucumbir – a esta verdade negra. Ainda assim, parece existir um vislumbre de esperança, já que o trailer termina com Offred/June afirmando “O meu nome é June Osborne, eu sou livre”.

2ª temporada de The Handmaid's Tale

O elenco principal estará de regresso: Elizabeth Moss (Offred / June), Madeline Brewer (Janine), Amanda Brugel (Rita), Ann Dowd (Aunt Lydia), O. T. Fagbenle (Luke), Joseph Fiennes (Comandante Waterford), Max Minghella (Nick), Yvonne Strahovski (Serena), e Samira Wiley (Moira). Deste modo, existe uma forte possibilidade para uma nova distinção nos prémios. A primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” foi uma das mais aclamadas de entre os Emmy, tendo arrecado 6 estatuetas, de entre as quais as distinções para Melhor Série Dramática e Melhor Atriz de Série Dramática. O mérito foi, de igual forma, reconhecido na cerimónia dos Golden Globes.

TRAILER | THE HANDMAID’S TALE REGRESSA DIA 26 DE ABRIL EM PORTUGAL

Acompanhas a história de Offred?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *