30 Monedas | © HBO Portugal

30 Monedas, a nova série HBO Europe, recebe teaser

30 Monedas é a mais recente produção da HBO Europe e vai ter estreia mundial na 77ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Vê já o trailer!

Numa exibição especial, fora da competição, “30 Monedas” será apresentada ao mundo durante a 77ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza. Uma produção original da HBO Europe, tem realização do aclamado Álex de La Iglesia e apresenta um mundo onde nada é o que parece, e ninguém é de confiança.

A apresentação oficial irá ocorrer entre os dias 2 e 12 de setembro (a data do evento do Festival de Veneza), mas já se sabe que a série irá estrear ainda em 2020 nos vários territórios onde a HBO opera, incluindo a HBO Portugal e a HBO Latin America.

Lê Também:
HBO Portugal em agosto | As séries do mês

Em “30 Monedas”, o Padre Vergara (interpretado por Eduard Fernández) é um exorcista, pugilista e ex-condenado que é exilado pela igreja para ser o padre de uma cidade remota em Espanha. Ele quer esquecer e ser esquecido, mas os seus inimigos vão encontrá-lo em breve. Começam a acontecer fenómenos estranhos, e numa improvável união, o prefeito Paco (interpretado por Miguel Ángel Silvestre) e a veterinária local Elena (interpretada por Megan Montaner) procuram saber a verdade, enquanto a realidade é distorcida por uma moeda amaldiçoada, que está no centro de uma conspiração global.

O argumento de “30 Monedas” é da co-autoria do realizador Álex de la Iglesia, ao lado de Jorge Guerricaechevarría. Os produtores executivos para a HBO Europe são Steve Matthews, Miguel Salvat e Antony Root. Álex de la Iglesia é ainda produtor executivo da Pokeepsie Films, juntamente com Carolina Bang. Os serviços de produção de foram garantidos pela Pokeepsie Films, e a série foi produzida com a participação da HBO Latin America.

TRAILER | 30 MONEDAS VAI ESTREAR NUM FESTIVAL DE CINEMA

Tens acompanhado as produções da HBO Europe? Qual o teu veredicto?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.