300: Rise of an Empire mostra-se no primeiro trailer oficial

As sandálias, as espadas e os abdominais mais definidos da sétima arte estão de regresso para distribuir mais violência em slow-motion.

Depois do grande sucesso na bilheteira que foi “300” (e que até podia ter feito pior carreira entre a crítica), a chegada da sequela era inevitável, sendo apenas uma questão de marca no calendário a definir. Pois então que está definida – “300: Rise Of An Empire” chegará aos cinemas em 2014 e ganhou ontem o seu primeiro trailer e mais um poster.

300-Rise-of-an-Empire

No enredo, o corajoso General Temistocles prepara o seu exército ateniense para uma batalha sangrenta contra o exército persa. A sua vitória significará o nascimento de um novo Império. O estilo da sequela é muito semelhante ao original estando a substancial diferença na natureza do próprio campo de batalha, que é desta vez a água.

300: Rise Of An Empire“, realizado por Noam Murro e protagonizado por Lena Headey, Eva Green, Rodrigo Santoro, Andrei Claude, David Wenham, Sullivan Stapleton e Jack O’Connell, deverá estrear nos Estados Unidos em março de 2014.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *