"A Rede"

Sandra Bullock em negociações para remake de Annie

 

Sandra Bullock é o mais recente nome associado ao remake do musical “Annie”. A informação é do The Hollywood Reporter que revela que a atriz encontra-se a negociar o papel de Miss Hannigan, desempenhado por Carol Burnett na versão original de 1982.

Caso as negociações sejam bem-sucedidas, Sandra Bullock irá juntar-se aos já confirmados Quvenzhane Wallis e Jamie Foxx.  Miss Hannigan é a malvada mulher que gere o orfanato onde vive Annie (Quvenzhane Wallis) e os seus amigos. Jamie Foxx irá encarnar o papel do milionário Benjamin Stacks.

Sabe-se que Bullock rejeitou o papel em Março mas, ao que parece, ambas as partes voltaram-se a reunir para negociar a participação da atriz no musical. Este remake de “Annie” está a ser concebido de forma a agradar à audiência afro-americana.

Will Gluck irá realizar o projecto que conta com um vasto leque de produtores: Will Smith, James Lassiter, Jada Pinkett-Smith e a eles juntam-se Jay-Z,  Jay Brown e Tyran “Ty Ty” Smith. O roteiro é da autoria da atriz Emma Thompson e de Aline Brosh McKenna. A Sony espera lançar o filme no dia Natal de 2014.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *