Maléfica

Conheça as personagens de “Maléfica”

[tab name=”FILME”]

FICHA TÉCNICA

Título Original: Maleficent
Realizador: Robert Stromberg
Atores: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
Disney | EUA | 2014 | Ação, Aventura, Drama | 135

imagem1

 

SINOPSE

Uma bela e pura jovem, chamada Maleficent, vive idilicamente ao crescer num pacifico reino da floresta, até ao dia em que um exército ameaça a harmonia da terra.

Maleficent ascende para se tornar uma feroz protetora da terra mas sofre uma terrível traição – um ato que começa a transformar o seu puro coração em pedra. Empenhada na vingança, Maleficent enfrenta uma épica batalha com o sucessor do reino e, como resultado, lança uma maldição sobre a sua filha recém-nascida, Aurora. A criança cresce e Maleficent percebe que Aurora possui a chave para restabelecer a paz no reino – e, talvez, a sua própria felicidade.

 

imagem2

 

POSTER

O novo poster revela a caracterização de Angelina Jolie – os seus verdes olhos enquadrados com os chifres que aprimoraram e afamaram a vilã mais icónica do clássico de animação de 1959, “A bela adormecida”.

MALEF_poster

 

TRAILER

Já foi lançado o trailer do filme, no qual poderá retirar as primeiras impressões de “Maléfica”.

Lê Também:   As 10 melhores bandas sonoras de Hans Zimmer para testares a tua aparelhagem

 

“Maléfica” estreia nos cinemas em Portugal a 5 de junho de 2014.

[/tab][tab name=”PERSONAGENS I”]

 

A estreia de “Maléfica” está em contagem decrescente e, como tal, apresentamos as principais personagens deste filme, sem as quais todo o enredo perderia a sua magia.

 

MALÉFICA
(protagonizado por Angelina Jolie)

Maléfica protege, de forma benévola, a sua casa — o reino da floresta comandado por si — e todas as criaturas que ali habitam. Porém, uma dura traição transforma o puro coração de Maléfica numa fria pedra. Impulsionada pelo desejo de vingança implacável e com uma paixão feroz para proteger a sua terra dos invasores, a agora vingativa e impiedosa Maléfica lança uma maldição irreversível à bebé recém-nascida do rei, Aurora.

malefica

 

STEFAN
(protagonizado por Sharlto Copley)

Stefan é um amigo de infância de Maléfica e pertence ao reino humano, situado para além das fronteiras da floresta.  Com o tempo, Stefan deixa-se levar pela sua ambição de ser rei e nada o impedirá de atingir o seu objetivo.

stefan

 

DIAVAL
(protagonizado por Sam Riley)

Diaval é o leal servo de Maléfica que, a seu comando, consegue adotar diferentes formas para satisfazer os seus propósitos. Atua como a consciência de Maléfica, com fortes crenças e sem receios de agir.

Lê Também:   Estes 10 filmes já são fortes candidatos à conquista dos Óscares 2025

diaval

 

AURORA
(protagonizado por Elle Fanning)

A princesa Aurora é uma criança curiosa e pensativa que desenvolve um laço com a natureza que apenas rivaliza com o de Maléfica. Mas, conforme cresce, Aurora deixa-se apanhar no meio do conflito entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano a que pertence o seu legado.

aurora

[/tab][tab name=”PERSONAGENS II”]

AS FADAS DAS FLORES

As três fadas das flores inadaptadas são encarregues de cuidar da Aurora até ao seu décimo sexto aniversário.

KNOTGRASS (protagonizada por Imelda Staunton) é mal-humorada, mandona e uma superior para as outras duas fadas.

FLITTLE (protagonizada por Lesley Manville) é uma fada das flores azul. Tem sempre borboletas a voar à volta da sua cabeça.

THISTLEWIT (protagonizada por Juno Temple), a mais nova das fadas tem sempre a cabeça no ar, é brincalhona e um pouco infantil.

as-fadas

 

PRINCESA LEILA
(protagonizada por Hannah New)

A filha do rei Henry, a princesa Leila, desempenha o seu papel de forma leal enquanto princesa, casando com Stefan e dando à luz a sua filha, Aurora.

leila

[/tab]

[end_tabset]

One thought on “Conheça as personagens de “Maléfica”

  • adorei o filme

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *