5 Razões para não perderes a série do AMC, Preacher

[tps_header]

A segunda temporada de Preacher estreia no AMC Portugal dia 27 de junho, pelas 22h10. Se ainda não começaste a ver a série, nós damos-te 5 razões para o fazeres!

[/tps_header]

Preacher estreou no ano passado e depressa se tornou numa das melhores séries do ano. A história acompanha Jesse Custer, um reverendo de uma pequena cidade com um passado ligado ao crime. Quando este se apercebe que Deus se ausentou do Céu, decide procurá-Lo. Para o apoiar nesta missão estará a instável Tulip, a verdadeira paixão de Jesse, e Cassidy, um vampiro irlandês com 119 anos que é o seu melhor amigo. Ainda não ficaste convencido? Então a Magazine.HD dá-te 5 grandes motivos para começares a ver esta incrível série!

[tps_start_button label=”5 Razões para NÃO PERDERES a série PREACHER, AQUI” style=”text-align: center; color: #ff0000; font-size: 12pt;” class=””]




1. É uma série original do AMC

preacher

Como é natural, teríamos que começar pela razão mais óbvia. Preacher é uma série original do canal AMC. E para quem não se recorda, este foi o canal responsável por algumas das melhores séries de todos os tempos. Como por exemplo Breaking Bad, série nomeada 58 vezes nos Emmys, e vencedora de 16 prémios! E claro, não nos podíamos esquecer de Mad Men, outra jóia da coroa do AMC. Esta série teve um total de 116 nomeações e venceu 16 vezes. O que significa que Preacher está em boas mãos!

Vê mais: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017




2. É baseada numa banda-desenhada bastante aclamada

preacher

Criada por Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher é uma das melhores bandas-desenhadas da Vertigo, publicada entre 1995 e 2000. A comic venceu quatro Eisner Awards, que para quem não sabe, são uma espécie de Óscares das bandas-desenhadas. Para além disso, Preacher influenciou autores famosos, como Stephen King. De acordo com o autor, a banda-desenhada de Ennis e Dillon foi uma forte influência na sua obra The Dark Tower: The Gunslinger Born.

Lê Também:   Interview with the Vampire | Tudo o que precisas saber sobre a estreia na TV

Não percas: Os 20 livros que tens de ler antes das adaptações à televisão




3. Preacher reúne um elenco de excelente qualidade

Antes de falarmos sobre o incrível elenco que dá vida aos personagens de Preacher, é importante referir as figuras que tornaram esta série televisiva possível. Se hoje podemos ver Preacher, deve-se a Seth Rogen, Evan Goldberg e Sam Catlin, os seus criadores.

preacher

Consulta ainda: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Para além de termos estas três figuras a produzir a série, Preacher conta com um fantástico elenco. Começando pelo protagonista, temos Dominic Cooper. O ator participou em Mamma Mia!, Capitão América: O Primeiro Vingador, e agora dá vida ao reverendo Jesse. Joseph Gilgun (Misfits, This Is England) interpreta o vampiro irlandês de 119 anos, Cassidy. E por último, mas não menos relevante, temos a maravilhosa Ruth Negga, no papel de Tulip, a ex-namorada de Jesse. A atriz já participou em Agents of S.H.I.E.L.D., Misfits, e foi recentemente nomeada para o Óscar de Melhor Atriz, pelo seu papel no filme Loving.




4. É uma série irreverente

preacher

Quem conhece a banda-desenhada, sabe que o material original de Preacher é bastante ofensivo, especialmente a nível espiritual e visual. Por exemplo, um dos personagens recorrentes da história chama-se Arseface devido à desfiguração do seu rosto. Se procurarem a tradução do nome e forem ver a caracterização do personagem percebem do que estamos a falar. Existe um grande nível de violência. E embora muito do material original tenha sido suavizado para a série, o ambiente e o tom de Preacher mantém-se. Na série do AMC podemos contar com blasfémia total e um grande rigor na desconstrução das crenças religiosas.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 22 a 28 de Abril)

Lê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017




5. Preacher está repleta de grandes cenas de ação

preacher

Não percas: As séries que irão terminar em 2017

Um dos pontos fortes de Preacher está na junção da comédia (muitas vezes satírica), com bons momentos de ação e violência. A combinação é perfeita e faz-nos lembrar muitas vezes da abordagem feita por Quentin Tarantino nos seus filmes. Embora a série dê mais atenção ao drama entre os personagens e aos momentos de sátira, quando ela se centra nas cenas de ação, elas são explosivas!

Preacher estreia a T2 no AMC Portugal, dia 27 de junho, às 22h10, com episódio duplo. O AMC exibe ainda em antestreia o primeiro episódio da T2 no dia 26 de junho, no dia seguinte à estreia nos USA. O canal AMC está disponível nos seguintes operadores: NOS (Canal 84), MEO (Canal 68), Vodafone (Canal 104) e NOWO (Canal 38).

2 thoughts on “5 Razões para não perderes a série do AMC, Preacher

  • Aprendam a organizar um artigo sff

  • Caro Louco Martinez

    Agardecemos o seu contacto, mas antes de aprovarmos e publicarmos o seu comentário, gostariamos de ter a certeza de que estamos a falar sobre o mesmo assunto.
    Qual o seu problema com o mesmo?

    Obrigado
    MHD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *