“Hora Zero” T1 | Brevemente no FOX Crime HD

 

Anthony Edwards – juntamente com um dinâmico elenco – está de volta à televisão para uma série repleta de aventura dramática: “Hora Zero”. O ator desempenha a personagem de Hank Galliston, um homem que questiona tudo e todos e tudo em que sempre acreditou. “Zero Hour” (no original) estreia no FOX Crime HD no dia 20 de junho, sexta-feira, às 13:25.

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 02
Como editor da revista Modern Skeptic, Hank Galliston (Anthony Edwards) passou grande parte da sua carreira seguindo pistas, desvendando mitos e acabando com conspirações. Mas quando a sua bela mulher Laila (Jacinda Barrett), é raptada da sua loja de relógios antigos, Hank é levado para um dos mais envolventes mistérios da história humana que se estende por todo o mundo e que já vem acontecendo há séculos.

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 03
Num dos relógios da loja da sua mulher está um mapa do tesouro cujas direções podem levar a consequências cataclísmicas. Está nas mãos de Hank decifrar os símbolos e desvendar os segredos do mapa, enquanto assegura que as respostas não caiam em mãos erradas – às mãos de um sinistro e misterioso homem conhecido apenas como White Vincent (Michael Nyqvist).

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 04
Agora Hank juntamente com os seus dois jovens associados, Rachel (Addison Timlin) e Arron (Scott Michael Foster), assim como uma inteligente agente do FBI, Rebecca “Beck” Riley (Carmen Ejogo), terá de embarcar numa arriscada corrida contra o relógio para não só encontrar a sua mulher como salvar a humanidade.

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 05
Todas as pessoas se encontram em perigo nesta missão de vida ou morte, desde Hank, cujo destino está mais interligado à conspiração do que imaginava, a Laila, a simpática mulher de Hank que simplesmente se recusa a ser um mero peão nesta história, passando por “Beck”, a agente do FBI cuja vida é repleta de segredos.

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 06
White Vincent tem interesses que vão muito além da descoberta do tesouro no final desta caça, ao mesmo tempo que mantém um passado que o conecta a Hank de maneiras que ultrapassam este jogo de gato e rato. Enquanto Arron está sempre à procura de uma boa teoria da conspiração, Rachel confia mais na sua cabeça e coração para se guiar. Mas, à medida que a história começa a ser desvendada, começam a surgir dúvidas sobre no que acreditar e em quem confiar.

Hora Zero T1 no FOX Crime HD Foto 07

2013 | Paul Scheuring
Atores: Anthony Edwards, Jacinda Barrett, Michael Nyqvist, Addison Timlin, Scott Michael Foster, Carmen Ejogo
FOX Crime HD | 6ªf, 20 de junho, 13:25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *