© 21st Century Fox

9-1-1: Lone Star está de regresso à FOX Life

A segunda temporada de “9-1-1: Lone Star” estreia este mês na FOX Life, mas com uma substituição na equipa.

“9-1-1: Lone Star”, o spin-off de “9-1-1” criado por Ryan Murphy e Tim Minear regressa este mês à FOX Life. À semelhança da série original, também acompanha as vidas e o trabalho de um quartel de bombeiros no estado do Texas, conhecido como “Lone Star State”. Rob Lowe dá vida ao comandante Owen Strand, um bombeiro de Nova Iorque, que se muda para Austin com o filho, T.K. (Ronen Rubinstein), também ele bombeiro.

Lê Também:
Canais Fox | Destaques de Março

Na primeira temporada, Strand teve pela frente o desafio de reerguer o Quartel de Bombeiros 126, da qual resta um único sobrevivente. Desta forma, o comandante não tem outro remédio se não formar a sua própria equipa, a qual não podia ser mais diversificada. Marjan Marwani (Natacha Karam), uma bombeira durona, viciada em adrenalina e uma muçulmana devota; Paul Strickland (Brian Michael Smith), um bombeiro transgénero com uma visão ao nível de Sherlock Holmes; e o novato Mateo Chavez (Julian Works), perfazem o novo esquadrão. Michelle Blake (Liv Tyler), uma paramédica desesperada para descobrir o que aconteceu à sua irmã mais nova que desapareceu há cerca de dois anos, e o oficial de polícia Carlos Reyes (Rafael Silva) operam em conjunto com o 126.

911 lone star
Lisa Edelstein será a convidada especial da nova temporada de “9-1-1: Lone Star” | © 21st Century Fox

Contudo, nesta segunda temporada vamos despedir-nos de Liv Tyler, que será substituída por Gina Torres no papel de Tommy Veja, a nova paramédica que vai lutar ao lado de Strand para salvar os que mais precisam. Para além desta alteração no elenco principal, a nova temporada vai contar com a participação especial da atriz Lisa Edelstein (“Dr. House”), no papel da ex-mulher do comandante. À semelhança de “9-1-1”, a pandemia também será retratada em “Lone Star”.

“9-1-1: Lone Star” irá substituir “9-1-1” nas noites de segunda-feira a partir de 29 de março, devido a uma paragem na sua emissão.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 972 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.