Benedict Cumberbatch e as hilariantes encarnações de lontras no The Graham Norton Show

 

Benedict Cumberbatch e Johnny Depp foram convidados do The Graham Norton Show e foram confrontados com um pormenor curioso

Mal sabiam aquando do convite do programa do episódio burlesco que iriam protagonizar em plena televisão. Nada que seja estranho a atores tão ilustres como os que interpretaram o Capitão Jack Sparrow ou Sherlock Holmes, mas para o espectador é algo que não se vê todos os dias e para o qual não fomos preparados.

Parece que Graham Norton descobriu que no inicio da carreira de Benedict Cumberbatch, este era muitas vezes comparado a uma lontra. Ora o que sucede a partir do moments em que isso é tornado público é montado um desafio em que se vêem um cem número de recriações de lontras nas mais diversas actividades.

Lê Também:   "Estive em terapia durante anos", Keira Knightley confessa o "trauma" de ter protagonizado Piratas das Caraíbas

Lontra lutadora, lontra zangada, lontra que acabou de comer sopa estragada, há para todos os gostos e como brinde Johnny Depp acaba por se juntar também à brincadeira.

VÊ TAMBÉM: Does the Dog Die? O site que te diz se o melhor amigo do Homem morre no filme que queres ver

No fim os dois titãs do mundo selvagem, a lontra e o urso, entram em confrontos em directo no programa, dando origem a uma cena de luta peculiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *