Benedict Cumberbatch e as hilariantes encarnações de lontras no The Graham Norton Show

 

Benedict Cumberbatch e Johnny Depp foram convidados do The Graham Norton Show e foram confrontados com um pormenor curioso

Mal sabiam aquando do convite do programa do episódio burlesco que iriam protagonizar em plena televisão. Nada que seja estranho a atores tão ilustres como os que interpretaram o Capitão Jack Sparrow ou Sherlock Holmes, mas para o espectador é algo que não se vê todos os dias e para o qual não fomos preparados.

Parece que Graham Norton descobriu que no inicio da carreira de Benedict Cumberbatch, este era muitas vezes comparado a uma lontra. Ora o que sucede a partir do moments em que isso é tornado público é montado um desafio em que se vêem um cem número de recriações de lontras nas mais diversas actividades.

Lontra lutadora, lontra zangada, lontra que acabou de comer sopa estragada, há para todos os gostos e como brinde Johnny Depp acaba por se juntar também à brincadeira.

VÊ TAMBÉM: Does the Dog Die? O site que te diz se o melhor amigo do Homem morre no filme que queres ver

No fim os dois titãs do mundo selvagem, a lontra e o urso, entram em confrontos em directo no programa, dando origem a uma cena de luta peculiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *