Três “Shooters” de renome disponíves gratuitamente no Steam durante este fim-de-semana

Doom, Rainbow Six Siege e Battleborn disponíveis para todos durante os próximos dias

É sexta-feira, A semana de trabalho está prestes a acabar e vem aí o sempre tão esperado fim-de-semana. E embora seja sempre salutar passar esses dias com a família e os amigos, a conviver e a apreciar o tempo limitado que todos nós temos nesta existência, não deixa de ser igualmente verdade que poucas coisas são mais benéficas para lidar com o stress e pôr um sorriso nos nossos rostos do que pegar num novo jogo e descobrir quem é o forasteiro na cidade que melhor sabe usar um seis-tiros. E quando o jogo é gratuito e as armas disparam muito mais do que seis tiros, ainda melhor.

E assim, temos três “shooters” completamente distintos entre si  que estarão disponíveis este fim-de-semana para serem jogados por qualquer pessoa que possua uma conta no Steam: Battleborn, Rainbow Six Siege e Doom.

Battleborn será provavelmente o menos conhecido neste trio assim como aquele que tem a premissa mais única: é um título que permite jogar tanto em cooperação com outros seres humanos contra inimigos controlados pela inteligência artificial como, por outro lado, formar duas equipas de 5 jogadores cada e descobrir qual delas consegue atingir os seus objetivos primeiro. À disposição dos jogadores encontram-se 25 heróis distintos, cada um com as suas habilidades próprias, os quais vão aumentando de nível e tornando-se mais poderosos ao longo da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=UaQK7HX2CXE

Seguidamente, temos Tom Clancy’s Rainbox Six Siege, uma série já bem conhecida pelos jogadores. Mais uma vez, trata-se de um confronto entre duas equipas usando o novo sistema de “Siege”, um estilo de jogo focado na fortificação de pontos chaves do mapa por parte dos defensores e a forma como os atacantes terão de as ultrapassar com a ajuda dos utensílios à sua disposição como drones, ganchos, cordas de rappel, explosivos e uma vasta seleção de armas.

E por último temos Doom que é… Doom. É o “avô” dos shooters, com o seu estilo de jogo acelerado e carnificina constante, agora com algumas novidades à formula como a habilidade de um jogador se transformar num demónio, mas sempre com o foco naquilo que tornou Doom num nome ainda reconhecido mais de 20 anos depois do primeiro jogo da série: ação frenética e adrenalina constante.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *