Novo filme do Homem-Aranha já tem título

Um ano depois de voltar a casa, o Homem-Aranha tem o nome da sua aventura a solo revelado.

O desejo dos fãs tornou-se realidade em 2015 quando a Marvel anunciou o acordo feito com a Sony, largando também a bomba de que o aranhiço apareceria em Capitão América: Guerra Civil.

Foi esta semana, durante a Cinemacon, que a Sony anunciou o titulo do filme e apresentou o logo do mesmo, onde podemos ver bem marcada a influência da Marvel. A próxima aventura do cabeça de teia irá chamar-se Spider-Man: Homecoming, o que é bem engraçado, já que desta vez os estúdios de cinema da Marvel estão a trabalhar bem perto da produção.

Lê também: Zendaya no novo filme de Homem Aranha

Homem-Aranha

Mas esta não foi a única revelação que tivemos esta semana. Apareceu também o rumor de que Michael Keaton estaria em conversações para assumir o papel vilanesco do filme.

Lê Também:   PlayStation 5 está com um grande desconto até ao final da semana

Segundo ditos rumores, Keaton iria interpretar o vilão Abutre, uma personagem que nas bandas desenhadas tem uma ligação bastante interessante com o Homem-Aranha, ou melhor, com Peter Parker.

Vê também: Reboot de Spider-Man vai incluir personagens adicionais da Marvel

Não seria a primeira vez que esta personagem estaria ligada a um filme do Homem-Aranha. Ainda na série de filmes realizados por Sam Raimi, o Abutre teria sido utilizado como antagonista principal do quarto filme, com um nome tão conhecido como John Malkovich já contratado para o papel. No entanto, após a saída de Raimi a Sony preferiu refazer a personagem, criando aquilo que mais tarde conheceríamos como O Espetacular HomemAranha com Marc Webb na cadeira de realizador.

Homem-Aranha

Spider-Man: Homecoming, terá Tom Holland no papel de Homem-Aranha, Marisa Tomei como Tia May e Zendaya num papel ainda desconhecido. O filme tem estreia marcada para dia 7 Julho de 2017. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *