Doctor Strange recebe críticas muito positivas

Com Doctor Strange quase a estrear, já é possível sabermos o que acharam os críticos que puderam ver antecipadamente o filme protagonizado por Cumberbatch.

As primeiras reações à longa metragem, partilhadas nas redes sociais, têm sido bastante positivas. Nelas destacam-se os elogios feitos aos visuais, à banda sonora e às performances do elenco, do qual fazem parte Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Rachel McAdams, Benedict Wong, Scott Adkins e Michael Stuhlbarg.

Lê Ainda: Entrevista exclusiva a Benedict Wong de Doutor Estranho

Doctor Strange é diferente de qualquer um dos filmes anteriores da Marvel, e é por isso que a adoro. Eles continuam a melhorar cada vez mais e a fazer com que isso pareça fácil. Não vou dizer que este é o melhor filme da Marvel. Não é. Mas é um maravilhoso Doctor Strange com visuais que vocês vão adorar. Na verdade, vale a pena ver em 3D. Cumberbatch é grande como o feiticeiro supremo”, pode ler-se no Twitter de Steven Weintraub.

Lê Também:   Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

Doctor Strange é bastante delicioso. Excelentes visuais, grandes personagens, um uso inventivo de magia e o Cumberbatch é fantástico. A ação de Doctor Strange é também uma das mais loucas e apreciáveis. Definitivamente acrescenta uma nova cor à caixa de lápis sempre em expansão da Marvel“, é a opinião partilhada por Haleigh Foutch.

TRAILER | DOCTOR STRANGE

Lê Também: Café Society, em análise

“Eu gostei do Doctor Strange. O melhor filme da Marvel desde há muito tempo. Visuais divertidos. Quase me senti como um reinício do primeiro Homem de Ferro”, escreveu Mike Ryan. Também Peter Sciretta fez um elogio quase semelhante à obra. “Vale a pena o bilhete em 3D. Cumberbatch é ótimo como Doctor Strange, um filme mais engraçado do que eu esperava, um retrocesso à pré-MCU Iron Man”, disse.

Lê Também:   Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

Não vão ter de esperar muito para saberem se estas críticas são merecidas, uma vez que o filme estreia nas salas de cinema portuguesas daqui a poucos dias, a 27 de outubro!


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *