RED HOT | Alexandra Daddario faz tremer Hollywood

 

 

A actriz norte-americana Alexandra Daddario, 29 anos, ficou conhecida pela sua presença nos filmes de aventura de “Percy Jackson” ao lado do actual namorado Logan Lerman. Actualmente podem ver o seu mais recente projecto em “San Andreas”, o filme de desastre que conta ainda com Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal.

Dona e senhora de uns dos mais belos e cativantes olhos-azuis, Alexandra Daddario tem andado na boca do mundo, tendo inclusive chegado à posição #1 da lista de celebridades mais populares do IMDb na semana passada. A actriz, que geralmente caracteriza papéis de adolescente/jovem-adulta (como em “San Andreas“) já anteriormente tinha dado razões para dar que falar, concretamente duas razões bem grandes, graças à cena de nudez que protagonizou na aclamada primeira temporada da produção da HBO “True Detective”.

 

Lê Também:
Taylor Kitsch junta-se a Chris Pratt em The Terminal List

Esta sequência com Woody Harrelson, revelou a actriz, terá sido bastante interessante de filmar, tendo Alexandra elogiando mesmo o seu parceiro de filmagem e a própria personagem de Annabeth que interpretou na série. Por aqui, os elogios são extensíveis a mais dotes, e não seríamos os únicos a fazê-lo.

O website Mr. Skin, conhecido agregador de imagens e vídeo de celebridades tal como vieram ao mundo, surpreendeu Alexandra Daddario ao lhe atribuir o prémio de “Melhor Cena de Nudez de 2014”. Algo que muitos até podem achar já por si impressionante, mas mais ainda se tivermos em conta que o mesmo foi atribuindo ainda era Janeiro desse ano. Em entrevista o criador do famoso website, afirmou que o prémio tinha sido atribuído porque na opinião dele “NINGUÉM iria chegar sequer perto” (e honestamente, ninguém chegou). A protagonista de “San Andreas” brincou ainda com a situação quando descobriu que o Presidente dos Estados Unidos – o próprio Barack Obama – tinha requisitado a colecção da primeira temporada de True Detective (…).

Lê Também:
Taylor Kitsch junta-se a Chris Pratt em The Terminal List

 

 

 Por aqui continuamos fãs, de True Detective, bem como naturalmente da actriz, cujos créditos completamos, com algumas das suas melhores imagens mais recentes.

 

 

 

 

RED HOT – NA MHD, O LADO ERÓTICO DO ENTRETENIMENTO

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *