Hiroki Narimiya afasta-se do mundo do entretenimento

Após acusações de uso drogas, o ator de Assassination Room, Hiroki Narimiya, anunciou o seu afastamento do mundo do entretenimento.

No passado dia 2 de Dezembro a revista FRIDAY publicou um artigo que acusava Narimiya de estar envolvido com drogas, nomeadamente no dia 9 de Novembro quando alegadamente o ator terá usado em sua casa cocaína, marijuana e cetamina. O artigo incluía ainda fotografias onde se pode ver o ator na companhia de outro homem e folhas que continham um substância branca que a revista afirma tratar-se de drogas.

A agência do ator negou as alegações e publicou vários comunicados, um deles anunciando que iria levar o caso a tribunal. A agência pediu também a Narimiya que fizesse um teste à urina para procurar indícios de consumo de droga. O teste deu negativo.

Lê também: Kimi no Na wa (Your Name), em análise

Quando o pior parecida ter passado, Hiroki Narimiya lançou hoje dia 9 de Dezembro um comunicado onde anuncia a sua retirada do mundo do entretenimento, ainda que esta tenha sido contestada pela agência.

No comunicado pode ler-se:

“Tenho noção de que tudo aconteceu por minha causa. Fui traído por um amigo em quem confiava profundamente e cai numa armadilha construída por várias pessoas.

Enquanto ator existem inúmeras coisas que não gostaria que fossem do conhecimento de outros, incluindo a minha sexualidade. Vendo esta situação, na qual informação errada tem circulado continuamente, sinto que serei engolido pela ansiedade e desespero.

Não consigo viver com a ideia de que a minha privacidade está a ser exposta ao mundo por pessoas com más intenções.

Quero desaparecer do mundo do entretenimento imediatamente.

Não posso causar mais preocupação e inconveniência às pessoas com quem trabalho ao aparecer em público como ator e a forma mais rápida de isso acontecer é retirar-me do mundo do entretenimento.

Comecei do nada e estou profundamente agradecido a todos os que me permitiram ser quem sou hoje.

Aos fãs que me têm apoiado, peço desculpa por me retirar desta forma.

Peço desculpa profundamente. Muito obrigado a todos.

8 Dezembro 2016 Hiroki Narimiya.”

O ator começou a carreira em 2000 com a peça de teatro Horobikaketa jinrui, Sono ai no honshitsu to wa. Entre as séries em que participou destacam-se Gokusen (2002), Bloody Monday (2008), e mais recentemente Kaito Yamaneko (2016). Quanto aos filmes o ator é conhecido de obras como Azumi (2003), Nana (2005), Ace Attorney (2012), e Assassination Classroom: Graduation (2016).

ASSASSINATION CLASSROOM É O ÚLTIMO FILME DE NARIMIYA

Resta saber se esta foi uma decisão definitiva ou se Nariyama poderá, quem sabe, regressar um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *