Realizador de Nightcrawler e Jake Gyllenhaal juntos em novo filme

Embora Inner City, com Denzel Washington e Colin Farrell, ainda esteja a ser produzido, Dan Gilroy já sabe qual será o passo seguinte. O realizador de Nightcrawler voltará a unir forças com duas das estrelas do seu êxito de 2014.

Com créditos como argumentista desde 1992 (Freejack), Dan Gilroy estreou-se na realização em 2014 com Nightcrawler – Repórter na Noite. O filme, nomeado para o óscar de Melhor Argumento Original, acumulou nomeações no circuito de prémios. Mérito claro de Gilroy, realizador, produtor, argumentista e montador do projeto.

Nightcrawler serviu de rampa de lançamento para Riz Ahmed, mas teve em Jake Gyllenhaal e Rene Russo os seus desempenhos mais elogiados. Gyllenhaal, com um dos melhores (ou o melhor?) papéis da sua carreira. E Rene Russo como o apoio perfeito.

Sabe-se agora que, depois de concluir Inner City – com Denzel Washington como protagonista e advogado -, o filme seguinte de Dan Gilroy irá explorar o mundo da arte. O apetite dos espectadores estará mais do que aguçado depois de Nightcrawler ter explorado com brilhantismo o valor-notícia, o carácter perverso dos media e a inexistência de ética ou limites no atingir dos objetivos.

Lê Também:   Como irá a Netflix reagir às novas regras para os Óscares 2025?

A FOX Searchlight, a Netflix, a Black Bear Pictures e a FilmNation lutam para garantir a distribuição do filme. Dan Gilroy terá assim novamente ao seu serviço Jake Gyllenhaal e Rene Russo.

Lê também: Os melhores filmes do séc. XXI para Sofia Coppola e Denis Villeneuve

TRAILER | Recorda o incrível Nightcrawler

Entusiasmados para este reencontro entre Dan Gilroy, Jake Gyllenhaal e Rene Russo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *