Jared Leto atuou cego nas gravações de Blade Runner 2049

O ator está cada vez mais metódico. Desta vez, Jared Leto decidiu gravar “Blade Runner 2049” enquanto estava realmente cego.

Para se preparar para interpretar o vilão com dificuldades na visão no muito antecipado “Blade Runner 2049”, Jared Leto decidiu passar todas as gravações cego. O ator não é estranho à atuação de método, e não é a primeira vez que vai a extremos para entrar numa das suas personagens – reportou-se que, durante as filmagens de “Suicide Squad”, Leto recusava-se a responder pelo próprio nome e a passar tempo com o resto do elenco, enviando-lhes presentes no mínimo estranhos (como oferecer ao Deadshot uma mala cheia de balas).

Lê Também:
Top 2016 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

Ganhou ainda mais de 50kg para “Chapter 27”, onde interpretava Mark David Chapman, um processo que o deixou com gota e a usar cadeira de rodas para lidar com o aumento de peso.

Em “Blade Runner 2049, Jared Leto não esteve menos preparado, revelando numa entrevista recente que utilizou lentes de contacto especiais que o deixaram cego para interpretar o vilão Niander Wallace.

Jared Leto Blade Runner 2049

A dedicação do ator impressionou Denis Villeneuve, que acredita que as escolhas de Jared Leto deixaram uma marca especial no filme:

“Ele não conseguia ver de todo. Andava com um assistente, muito devagar. Era como ver Jesus a entrar num templo (…) foi tão bonito e poderoso – eu fiquei em lágrimas”, referiu o realizador.

É sempre um risco seguir um clássico como o “Blade Runner”, mas com todos os elementos de peso que esta sequela tem, tudo indica que “Blade Runner 2049” irá ser merecer uma ida ao cinema.


Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual dos serviços mais usas?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *