Jared Leto atuou cego nas gravações de Blade Runner 2049

O ator está cada vez mais metódico. Desta vez, Jared Leto decidiu gravar “Blade Runner 2049” enquanto estava realmente cego.

Para se preparar para interpretar o vilão com dificuldades na visão no muito antecipado “Blade Runner 2049”, Jared Leto decidiu passar todas as gravações cego. O ator não é estranho à atuação de método, e não é a primeira vez que vai a extremos para entrar numa das suas personagens – reportou-se que, durante as filmagens de “Suicide Squad”, Leto recusava-se a responder pelo próprio nome e a passar tempo com o resto do elenco, enviando-lhes presentes no mínimo estranhos (como oferecer ao Deadshot uma mala cheia de balas).

Lê Também:
Top 2016 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

Ganhou ainda mais de 50kg para “Chapter 27”, onde interpretava Mark David Chapman, um processo que o deixou com gota e a usar cadeira de rodas para lidar com o aumento de peso.

Em “Blade Runner 2049, Jared Leto não esteve menos preparado, revelando numa entrevista recente que utilizou lentes de contacto especiais que o deixaram cego para interpretar o vilão Niander Wallace.

Jared Leto Blade Runner 2049

A dedicação do ator impressionou Denis Villeneuve, que acredita que as escolhas de Jared Leto deixaram uma marca especial no filme:

“Ele não conseguia ver de todo. Andava com um assistente, muito devagar. Era como ver Jesus a entrar num templo (…) foi tão bonito e poderoso – eu fiquei em lágrimas”, referiu o realizador.

É sempre um risco seguir um clássico como o “Blade Runner”, mas com todos os elementos de peso que esta sequela tem, tudo indica que “Blade Runner 2049” irá ser merecer uma ida ao cinema.

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *