Novidades sobre a versão Tarantino de Star Trek

Mais novidades sobre o novo filme “Star Trek” a ser realizado por Quentin Tarantino.

Como já tínhamos referido numa notícia anterior, Quentin Tarantino iria fazer um novo filme da saga com J. J. Abrams, mas nada ainda estava confirmado. Parece que há novidades.

Aparentemente, uma das estipulações de Tarantino para o filme é que seja R-Rated. E a outra novidade é que o argumentista de “The Revenant: O Renascido”, Mark L. Smith, vai estar no leme do guião deste filme.

Lê Também:   The Revenant: O Renascido, em análise

Outros que estão envolvidos são Lindsey Beer, de “Godzilla vs Kong”, e Drew Pearce, de “Homem de Ferro 3”. E este é mais um detalhe estranho sobre este projeto, pois Tarantino é conhecido por trabalhar com os seus próprios argumentistas.

TRAILER| VÊ O ÚLTIMO “STAR TREK” ANTES DE TARANTINO

E parece que Paramount está a fazer de tudo para que este novo filme da saga saia do papel para os grandes ecrãs, fazendo com que o guião esteja pronto no final das filmagens do novo filme de Tarantino. O plano é que o realizador faça o novo “Star Trek” logo a seguir ao fim das filmagens.

Existe um rumor de que Tarantino sairia de cena depois de realizar o seu décimo filme, que neste caso seria este novo capítulo de “Star Trek”.

Será este o último projeto de Tarantino? E quão diferente este filme será de todos os outros?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *