"Cosmos: A Spacetime Odyssey" (2014) | © National Geographic

Terceira temporada de Cosmos ganha trailer oficial

Estás preparado para voltar a bordo da nave espacial de Neil deGrasse Tyson? Então assiste ao trailer oficial  da aguardada continuação de “Cosmos: A Spacetime Odyssey”.

As primeiras duas temporadas de “Cosmos: A Spacetime Odyssey” convidaram-nos a explorar os pontos mais remotos e escondidos do universo. Durante estas jornadas, a aclamada série em forma de documentário sci-fi, dramatizou a vida de muitos investigadores esquecidos pela Ciência, que contribuíram para a nossa percepção de quem, quando e onde estamos no universo. A terceira temporada promete ir mais longe.

Lê Também:   Filmes e séries anime imperdíveis na Netflix

Intitulada de “Cosmos: Possible Worlds”, a terceira parte desta odisseia produzida por Seth MacFarlane foi apresentada pelo mesmo durante a última edição da San Diego Comic Con. O astrofísico Neil DeGrasse Tyson também marcou presença no painel, afirmando que “as coisas estão prestes a tornarem-se épicas”. Tyson continuará a guiar-nos nesta nova jornada, deixando uma das perguntas mais inquietantes a pairar no trailer desta nova jornada

Procuramos os céus por sinais de vida inteligente… mas o que faríamos se a encontrássemos? Estamos prontos para o primeiro contacto?”

Lê Também:   As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Cosmos: A Spacetime Odyssey” tornou-se na série FOX/National Geographic mais vista desde sempre a nível global. Conquistou 4 Emmy Awards, em 2014, sob a direcção/produção/argumento de Ann Druyan, ex-mulher de Carl Sagan, que continuará a assumir o comando juntamente com MacFarlane, Brannon Braga e Jason Clark.

TRAILER | ACOMPANHA NEILL DEGRASSE TYSON NESTA NOVA VIAGEM PELO COSMOS

“Cosmos: Possible Worlds” tem estreia agendada na Fox e National Geographic Channel para março de 2019. Acompanhas-te as primeiras duas viagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *