Demi Lovato

Concerto de Demi Lovato cancelado após suspeita de overdose

Concerto de Demi Lovato adiado devido à hospitalização da cantora. Inicialmente, Demi foi tratada com medicamento para overdose.

Demi Lovato tinha um concerto agendado para amanhã, dia 26, em Atlantic City. Entretanto, o evento foi cancelado. O anúncio coincide com a notícia de a cantora ter sido hospitalizada em Los Angeles, após suspeita de overdose de heroína. A novidade foi seguida pelo cancelamento do episódio de “Beat Shazam”, um programa televisivo da Fox onde Lovato aparece.

Segundo a Variety, Demi Lovato foi encontrada inconsciente e imediatamente tratada com Narcan, um medicamento para tratar a overdose por ópio. De seguida, foi transportada para o hospital, onde já se encontra consciente e pedindo para respeitarem a sua privacidade.

Lê Também:
Temples à MHD | "A música pop pode ser muito imaginativa"

A cantora tem lutado contra o uso de substâncias há anos. Infelizmente, Demi assumiu em junho que havia sofrido uma recaída, apenas alguns meses depois de comemorar seis anos de sobriedade, com a letra da música “Sober”:

Para aqueles que nunca me deixaram / Nós já estivemos nesta situação antes / Eu sinto muito… não estou mais sóbria.

Durante a sua carreira, Lovato recebeu tratamento para transtorno bipolar, bulimia e abuso de substâncias. Corajosa, a cantora retratou as lutas diárias durante a recuperação no documentário de 2017, “Simply Complicated”.  Os primeiros minutos do filme apresentam Demi a consumir cocaína, enquanto grava o seu título de 2012, “Stay Strong”.

VIDEOCLIPE | REPARA NA LETRA DA MÚSICA SOBER DE DEMI LOVATO

Num dos momentos mais complicados da vida da cantora de 25 anos, tens alguma palavra a dizer-lhe?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *