Capitão Jack Sparrow é um marco na carreira do ator |©Walt Disney Pictures

Disney poderá despedir-se de Capitão Jack Sparrow

Um ano depois do último filme da franchise “Piratas das Caraíbas”, parece que a Disney poderá despedir-se de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow.

A notícia surgiu depois de uma entrevista com o argumentista de “Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra”, Stuart Beattie, que apoiou a ideia da Disney de não fazer outro filme com Johnny Depp como protagonista.

Beattie disse que Depp tornou Jack Sparrow na personagem mais conhecida da carreira do ator e que crianças pelo mundo fora adoram a personagem. Já que é a única personagem no qual o ator se vestia para visitar crianças no hospital.

Também foi confirmado pelo argumentista que a Disney está a explorar a ideia de fazer um reboot do franchise com os argumentistas de “Deadpool“, Rhett Reese e Paul Wernick.

Lê Também:   Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

Nos últimos tempos, Depp tem tido uma vida tumultuosa depois do seu divórcio com a atriz Amber Heard, as acusações de violência doméstica, alcoolismo, especulações sobre a sua saúde e recentemente problemas financeiros e ações judiciais contra um antigo parceiro.

O ator de momento é Grindlewald no novo filme “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindlewald”, que causou que muitos fãs a criticar a escolha de Depp. Muitas das criticas foram direcionadas a J. K. Rowling. No entanto, o ator saiu em defesa da autora.

TRAILER | A ÚLTIMA APARIÇÃO DO CAPITÃO JACK SPARROW

Quais são as tuas espetativas sobre o franchise sem Johnny Depp?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *