Top Sagas (franchises) segundo o Metacritic

O Metacritic é universalmente considerado o mais importante site agregador de análises (crítica e público). A MHD apresentou a lista dos melhores filmes de sempre. Agora é a vez de descobrires as melhores sagas de sempre. Top franchises de filmes.

1 de 62

Este Top inclui as sagas (sequelas ou franchises) com no mínimo quatro filmes, por isso as trilogias não apareceram aqui. Mas também não aparecem franchises de filmes de terror, de animação, telefilmes, algumas que foram diretamente para DVD, e outras muito antigas em que não existem muitas críticas.

Este Top franchises vai da pior para a melhor.

62 – DUELO IMORTAL

duelo imortal top franchise metacritic
“Duelo Imortal”

O ator Sean Connery é a estrela desta franchise, sendo a única que o ator fez depois de 007, e tem uma média de de 26 pontos.

“Duelo Imortal” conta a história de um grupo de guerreiros imortais, liderados por Connor MacLeod protagonizado por Christopher Lambert, que desenvolveu um grupo de seguidores, mesmo com as más críticas e poucos interessados a ir ao cinema para ver. Mas esse pequeno grupo foi o suficiente para conseguir mais três filmes, seis temporadas de uma série de televisão, um telefilme e um filme anime. Um reboot da franchise tem estado em desenvolvimento há mais de uma década.

“Duelo Imortal” recebeu 24 pontos, “Duelo Imortal – Parte II” 31 pontos, “Duelo Imortal III” 28 pontos e “Highlander – O Jogo Final” recebeu 21 pontos.

1 de 62

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *