Rebel Wilson gera polémica com Isn’t It Romantic

Rebel Wilson, protagonista de nova comédia romântica da New Line Cinema, gera polémica na promoção de “Isn’t It Romantic”

Rebel Wilson, mais conhecida por ser Fat Amy em “Pitch Perfect” e que até agora nunca teve o papel de destaque nos seus últimos filmes, vai ter o seu momento ao sol como protagonista do novo filme da New Line Cinema e Warner Bros.

No entanto, com o lançamento do primeiro trailer e as primeiras entrevistas, a promoção ao mesmo já se encontra envolta em alguma polémica por comentários da estrela do filme.

Wilson manifestou numa das entrevistas de promoção ao filme que este projeto se destacava de muitos outros por ser o primeiro a ter uma mulher plus-sized como protagonista, especialmente num meio em que Hollywood parece querer ir atrás de um ideal de beleza específico. Os fãs não ficaram indiferentes a estes comentários e desde cedo se criou uma corrente de comentários no twitter a criticar a atitude da atriz australiana por desvalorizar o trabalho de outras atrizes que também já foram as estrelas principais. Na polémica os fãs lembraram nomes como os de Mo’Nique, Queen Latifah, Melissa McCarthy e Ricki Lake, atrizes que se podem enquadrar na categoria que Wilson afirma não ter existido até ao momento.

Lê Também:   Os melhores beijos do Cinema

A polémica agravou-se quando Rebel não soube lidar com as críticas face ao comentário inicial e respondeu num tweet que nem saberia se “essas atrizes seriam plus size no momento em que os filmes foram filmados”. O bloqueio de comentários foi o passo seguinte, gerando novas críticas à atriz, nomeadamente o facto dela querer focar-se nas atrizes afro-americanas.

A atriz australiana já lançou um pedido de desculpas público a admitir que apesar das suas boas intenções reconhece que não mostrou o devido respeito pelas suas colegas que já haviam sido estrelas principais de alguns elencos. Wilson reconheceu que as suas declarações foram erradas e que se tornou parte de um problema de atitude que ela própria pretendia ajudar a resolver e não o contrário.

“Isn’t It Romantic” segue Natalie (Rebel Wilson), uma aspirante a arquitecta na cidade de Nova Iorque. Com uma rotina que assenta em ser estafeta de cafés e bagels, a sua vida muda repentinamente quando fica inconsciente durante um assalto. Uma cínica que não acredita em amor, Natalie vai acordar e descobrir que a sua vida se tornou no seu pior pesadelo – uma comédia romântica onde ela é a grande protagonista.

Com argumento de Erin Cardillo, Dana Fox (“Como Ser Solteira”) e Katie Silberman (“Como Livrar-se do Chefe”), esta comédia romântica é o primeiro grande filme de Todd Strauss-Schulson enquanto realizador.

O protagonista masculino do pior pesadelo de Natalie, Blake, será interpretado por Liam Hemsworth (“O Dia da Independência: Nova Ameaça“) e Adam Devine será John, o melhor amigo da jovem arquitecta. O elenco de “Isn’t It Romantic” conta ainda com Priyanka Chopra (“Quantico”), Betty Gilpin (“Glow“) e Michelle Buteau.

Este filme reúne novamente Wilson e Devine depois de terem protagonizado uma das duplas mais engraçadas de “Pitch Perfect” e marca o segundo filme de Wilson com Dana Fox na equipa de argumentistas.

TRAILER OFICIAL | “ISN’T IT ROMANTIC” COM REBEL WILSON

A comédia romântica está prevista estrear a 14 de fevereiro de 2019, no dia de São Valentim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *