The Game Awards

The Game Awards disponibiliza transmissão em 40 plataformas

Os The Game Awards vão ser transmitidos já em Dezembro!

A popular gala de prémios que celebra os melhores jogos do ano vai decorrer a 06 de Dezembro, e contará com uma transmissão a nível mundial em mais de 40 plataformas diferentes. Para além da já habitual transmissão no YouTube (em 4K UHD), Twitter, Facebook, Mixer, Steam TV, PlayStation 4, Xbox Live, IGN, GameSpot, Polygon, MLG e Caffeine.tv; o evento será ainda transmitido em diversas outras plataformas, algumas já reveladas, outras serão divulgadas mais tarde.

Lê Também:   Guia dos Videojogos para 2018

Entre as novas plataformas já revelas estão: a brasileira CubeTV, StreamCraft e UOL Jogos; a chinesa Tencent QQ, EgameQQ, DouYu, Panda TV, BilliBili, Huya, NimoTV, Huomao, Longzhu, Wegame, iQIYI, G-Cores, Quanmin e Zhanqi.tv; a alemã RocketBeans; a NicoNico, OpenRec do Japão; a coreana AfreecaTV, KakaoTV e Naver; o GoodGame, VKontakte da Russia; Bigo Live, Tamago do sudeste asiático e a KingKong de Taiwan.

Geoff Keighley, criador e produtor executivo da gala, justificou esta expansão:

Os videojogos são uma paixão mundial e, em 2018, os TGA vão expandir a sua distribuição para celebrar o poder dos jogos em mais lugares do que nunca. Estamos também a dar aos jogadores uma variedade maior na forma como escolhem os vencedores das categorias, seja através das redes sociais, Alexa Voice, Google Assistant e, pela primeira vez, através do Discord.

TRAILER | THE GAME AWARDS CHEGA A 6 DE DEZEMBRO

Vais assistir à transmissão? Que jogo acreditas ser o vencedor do Jogo do Ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *