Toy Story 4 já tem teaser trailer!

A Disney*Pixar acabou de partilhar o primeiro teaser trailer do quarto filme de “Toy Story”!

Os brinquedos estão de volta no primeiro teaser trailer de “Toy Story 4” lançado pela Disney hoje. O primeiro vislumbre traz as caras familiares de Woody, Buzz Lightyear e Jessie, e algumas que parecem não partilhar da mesma felicidade do gang… Nomeadamente a nova aquisição de Bonnie, Forky (Tony Hale), descrito como “um garfo verdadeiro transformado num projecto de arte que insiste que não é um brinquedo.”

Como a maioria das pessoas, presumi que ‘Toy Story 3’ fosse o final da história. E foi o final da história de Woody com Andy. Mas, tal como na vida real, todos os finais são novos começos. Colocar Woody num quarto novo, com novos brinquedos e uma nova criança, é algo que nunca vimos antes. As perguntas que de como isso seria, tornaram-se o começo de uma divertida história, com muito por explorar.”

Lê Também:
Disney revela todos os Easter Eggs dos filmes da Pixar

Assim começou a inspiração de Josh Cooley, estreante na realização de longas-metragem, para o quarto filme da saga de brinquedos mais popular da Disney*Pixar. A produção estará a cargo de Jonas Rivera (“Divertida-Mente“; “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (“Divertida-Mente”). A narrativa da animação continua a cargo das mentes originais, John Lasseter e Andrew Stanton.

A sinopse oficial de “Toy Story 4” é a seguinte:

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e de que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie traz “Forky”, um novo e reticente brinquedo, para o seu quarto, uma aventura que junta os amigos novos aos velhos vai mostrar a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

TEASER & POSTER | CONHECE FORKY, O NOVO ‘NÃO BRINQUEDO’ DE TOY STORY 4

 

Poster Toy Story 4
Poster oficial de Toy Story 4

Woody, Buzz Lightyear e Jessie aventuram-se nos cinemas no verão de 2019.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *