Vampyr

Melhores Videojogos 2018 | 10. Vampyr

Se estás com vontade de conhecer mais um título que explora o lado narrativo dos videojogos então vem descobrir porque não podes perder “Vampyr”.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Os inícios do século XIX foi marcado por doença e caos e são esses os temas de “Vampyr”, o mais recente título da Dontnod Entertainment, developer que já nos habituou a grandes histórias com jogos como “Remember Me” ou “Life is Strange”. Viaja até 1918 e a Jonathan Reid, um médico especializado em hematologia que sobreviveu à devastadora Primeira Grande Guerra para voltar à sua cidade de Londres, agora envolta num manto de escuridão onde os piores dos homens reinam. Pobreza, doença, podridão, e desonra asolam a cidade que também é povoada por criatures misteriosas e semelhantes a vampiros: os Skals – parentes mais violentos e que estão a destruir tudo à sua passagem.

Vampyr

Com os seus conhecimentos, e tornado recentemente vampiro por uma identidade misteriosa com o intuito de matar outra entidade ainda mais poderosa, Reid terá de falar com enfermeiras, médicos, e com a população em geral antes que seja tarde demais. Descobre os segredos, as intrigas, e resolve o mistério, mas tem atenção pois todas as tuas escolhas, mesmo as aparentemente insignificantes, irão alterar os acontecimentos futuros e o final do jogo!

Com centenas de diálogos diferentes e todo o tipo de personagens, “Vampyr” é perfeito para quem adora uma boa história e a possibilidade de manipular o futuro.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *