Miles Morales

Homem-Aranha: No Universo Aranha, tudo o que se sabe sobre o filme

Miles Morales chega ao grande ecrã para uma grande aventura no multiverso da Marvel como Homem-Aranha!

1 de 5

“Homem-Aranha: No Universo Aranha” é a primeira grande aposta da Sony Pictures em levar os super-heróis até ao mundo da animação. Depois de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland interpretarem Peter Parker, chegou a vez de deixar Miles Morales chegar à ribalta com o seu próprio filme.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

O guião do filme foi desenvolvido por Phil Lord (“O Filme Lego”) e Rodney Rothman (“Agentes Universitários”), com a realização a cargo de Bob Persichetti (“O Principezinho”), Peter Ramsey (“A Origem dos Guardiões”) e Rothman. Lord também produz o projecto em parceira com Christopher Miller (“O Filme Lego”).

O ENREDO

Homem-Aranha
Homens-Aranha

A história segue Miles Morales, um jovem de Brooklyn que descobre ter habilidades semelhantes ao seu herói favorito e que acaba por juntar-dr a ele numa missão para salvar o multiverso.

Na banda desenhada, o Homem-Aranha de Peter Parker é o herói venerado por Miles, no entanto após uma batalha com um super-vilão, Peter morre. Utilizando o sangue de Parker, um cientista da OsCorp consegue recriar a formula que deu poder ao herói. O vilão Prowler, acaba por roubar essa formula e uma das aranhas escapa, acabando por morder Miles. Quando Morales adquire poderes semelhantes aos de Peter, ele decide seguir os passos do seu herói e torna-se no novo aranhiço.

É esperado que algo semelhante aconteça no decorrer do filme, só que com a colisão do multiverso, Miles acabará por conhecer um Peter mais velho e experiente, que se tornará o seu mentor.

1 de 5

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *