Barry

Barry caminha para a segunda temporada e lança primeiro trailer

Os risos, o crime e o teatro continuam a ter presença marcada na segunda temporada de “Barry”.

Barry, que estreou em 2018 através da HBO, vai contar com uma segunda temporada e já existe um teaser trailer oficial, que podes ver abaixo.

Lê Também:   TOP MHD | Melhores Séries de 2018

Bill Hader, que dá vida à personagem principal, disse recentemente numa entrevista à IndieWire que começaram logo a trabalhar na segunda temporada assim que a primeira foi lançada em março do ano passado:

Começámos a trabalhar na segunda temporada no dia a seguir à estreia da série (…). Sentámo-nos todos e foi do género ‘Bem, parece que as pessoas até gostaram da série!’

A segunda temporada desta comédia mostra-nos um Barry a ponderar a ideia de tornar a sua vida numa produção teatral, para além de ter de continuar a fugir às autoridades. Apesar de ainda não haver pormenores, Hader disse também que se podia esperar uma segunda temporada mais negra:

Penso que, em virtude da personagem Barry e do que ele faz para ganhar a vida, tendo em conta como escolhemos retratá-lo – ou seja, ele a tornar-se cada vez mais sensível ao que ele faz e como isso afeta as pessoas à sua volta e a ele próprio – tudo começa a tornar-se mais negro.

Apesar de ainda não haver data oficial para a estreia desta segunda temporada, pode-se prever que seja por volta da mesma altura em que estreou a primeira (ou seja, em março), uma vez que o trailer diz “This Spring”.

TRAILER | ACOMPANHA BARRY NA SUA VIDA DUPLA

Acompanhas esta série? O que pensas deste trailer? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *