Melhores Séries de 2018

TOP MHD | Melhores Séries de 2018

A equipa de televisão da MHD já se reuniu para avaliar o que de melhor se fez no pequeno ecrã. Conhece o nosso Top 10 das Melhores Séries de 2018! Será que a tua votação coincide com a nossa?

1 de 11

10º HOW TO GET AWAY WITH MURDER

 How to Get Away With Murder

Já aconteceu um pouco de tudo em “How To Get Away with Murder“. No entanto a série ainda consegue ter a capacidade de nos surpreender na sua quinta temporada. Acreditem, nem vale a pena pensarem que conseguiram elaborar a teoria certa sobre o que está a acontecer na história, porque os argumentistas de “How To Get Away With Murder” dão a volta à questão num fechar de olhos.

Nesta temporada o suspense e o mistério continuam a um nível elevado, sobretudo com a chegada do novo personagem, Gabriel Maddox. A sua verdadeira identidade só se descobre, como é óbvio, no episódio da Mid-Season Finale. Mas até esta ser revelada ao público, foram muitas as possíveis respostas que dominaram a mente dos espectadores. E o mais provável é que nenhuma estivesse certa (se alguém conseguiu adivinhar, por favor acuse-se!).

Lê Também:
Os Melhores Episódios de 2018

A melhor parte desta Mid-Season Finale é o facto de ela nos remeter para a primeira temporada da série, a melhor das cinco até agora. Depois de tantos crimes cometidos por Annalise e pelo seu fiel grupo, deveria ser expectável que certos fantasmas dos seus passados regressassem para os assombrar. E é exactamente isso que acontece. Mais não podemos dizer. Contudo, podemos adiantar que com esta reviravolta, a segunda metade da temporada terá o dobro da adrenalina e do suspense. Estão prontos para o que aí vem?

– Filipa Machado

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *