Rachel Bloom

J.K. Rowling inspira filme ousado de Rachel Bloom

Depois das recentes revelações sobre a relação de Dumbledore e Grindelwald, J.K. Rowling inspira filme ousado de Rachel Bloom, criadora e atriz da série “Crazy Ex-Girlfriend”. 

Rachel Bloom anunciou no Twitter que “financiava totalmente um filme pornográfico” baseado na relação sexual intensa entre as personagens Albus Dumbledore e Gellert Grindelwald do filme “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

Produzido pela Warner Bros,  “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é um filme cujo argumento original é da autoria de J.K. Rowling. De acordo com o IndieWire, J.K. Rowling declara que a ligação entre Dumbledore e Grindelwald foi “ incrivelmente intensa”.

A escritora J.K. Rowling só revelou a orientação sexual de Dumbledore após os sete volumes do Harry Potter terem sido publicados.

“Estou menos interessada no lado sexual – embora eu acredite que exista uma dimensão sexual nesta relação – do que nas emoções que sentiam um pelo outro, o que em última análise é a coisa mais fascinante na relação humana”, assegura J.K. Rowling numa entrevista divulgada no blu-ray do filme.

Lê Também:   TOP Harry Potter | Ranking dos Filmes da saga

Já os detalhes da relação de Dumbledore com Grindelwald não são abordados no filme “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

TRAILER | REVÊ DUMBLEDORE E GRINDELWALD

Concordas com a sugestão de Rachel Bloom? O que pensas desta relação entre Dumbledore e Grindelwald?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *