Our Boys | © Home Box Office

Our Boys | Trailer da HBO apresenta crime comovedor de multidões

“Our Boys” é a nova série de suspense da HBO, baseado numa intensa história verídica. Com estreia em agosto, vê agora o trailer e a sinopse oficiais!

O tempo passou e, ainda assim, a tensão entre Israel e a Palestina só parece ter aumentado. O debate sobre qual é o lado certo é amplamente dividido entre pessoas de diferentes religiões e resultou em conflitos quase constantes e em muitas, muitas baixas. A relação entre os dois lados está prevista para ser examinada durante a próxima série de suspense da HBO, intitulada “Our Boys”.

Como apresentado no trailer, “Our Boys” segue a investigação policial por trás do assassinato de três adolescentes judeus por militantes do Hamas. A história então encontra um adolescente palestino do leste de Jerusalém que foi assassinado, em aparente retaliação. A série segue a investigação do terror, bem como os pais horrorizados que estão à procura de justiça para o seu adolescente morto.

Lê Também:   HBO Portugal em julho | Os filmes que recomendamos

“Our Boys” foi fracionada em 10 partes e baseia-se na história verídica acerca da investigação por trás do assassinato de Muhammad Abu Khdeir. A série foi filmada em Israel e parece ser uma espreitadela autêntica num dos maiores conflitos da atualidade.

O programa foi desenvolvido por Hagai Levi, Joseph Cedar e Tawfik Abu-Wael. Os episódios consecutivos de “Our Boys” estreiam na HBO dia 12 de agosto, tal como os novos episódios em todas as segundas-feiras subsequentes.

De seguida, a sinopse oficial! No verão de 2014, três adolescentes judeus foram sequestrados e assassinados por militantes do Hamas. Israel está chocada, abalada e furiosa. Dois dias depois, o corpo queimado de um adolescente palestino do leste de Jerusalém é encontrado numa floresta na periferia oeste da cidade. Nos dias que se seguiram, um agente da divisão de terror interno do Shin Bet investiga o assassinato, à medida que os pais do adolescente assassinado iniciam a sua longa e angustiante jornada rumo à justiça e ao consolo.

TRAILER | ENTRA NA REALIDADE VIOLENTA DE OUR BOYS

O que dizes de “Our Boys”? Com vontade de conhecer a série?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *