Will Arnett em "Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes" | © MMXIV Paramount Pictures. All Rights Reserved.

HBO Portugal em julho | Os filmes que recomendamos

A HBO Portugal aposta em novos filmes para julho, chegando a todos os membros da família. Vem conhecer as nossas sugestões do mês, incluindo documentários.

Em julho, a par das séries, a HBO Portugal promete trazer novos títulos para a categoria dos filmes, um deles directo do Festival de Cinema de Cannes. Com um catálogo que se tem diversificado e que consegue chegar a todas as faixas etárias, neste mês teremos novidades inéditas, como “Share”, e alguns icónicos do mundo do cinema como “A Vida é Bela”. Ao longo do mês, serão mais de 12 títulos a estrear pela primeira vez na plataforma e a trazer novas aventuras para a casa das audiências.

E, continuando a apostar também no segmentos dos documentários, a HBO Portugal não se esquece desse segmento em julho. Dois novos documentários, ambos ligados a casos polémicos de crime, que acabaram em tribunal e com bastante publicidade nos media, irão chegar este mês à plataforma de streaming.

Vai carregando nas setas para saberes todos os grandes destaques do mês!

1 de 14

PARANÓIA (1 de julho)

Paranóia
Shia La Beouf, “Paranóia” | © DreamWorks

Um adolescente (Shia LaBeouf) que se encontra em prisão domiciliária começa a espiar os seus vizinhos. Sem poder sair de casa, começa a convencer-se que o seu vizinho é um assassino em série. No meio da sua paranóia, procurando querer saber quem realmente vive ao seu lado, envolve os amigos Ashley (Sarah Roemer) e Ronnie (Aaron Yoo).

1 de 14

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2003 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *