Ellen Pompeo abre o jogo em relação à saída de Isaiah Washington de Grey’s Anatomy

A atriz Ellen Pompeo, que dá a vida à emblemática Meredith Grey  há já mais de 200 episódios em Grey’s Anatomy revelou em entrevista exclusiva ao New York Post as verdadeiras razões que levaram o ator Isaiah Washington (Dr. Burke) a sair da série, na 3ª temporada.

De acordo com a atriz, tudo começou porque a criadora da série, Shonda Rhimes, queria inicialmente que a sua personagem tivesse uma relação com o Dr.Burke. Contudo, a Ellen pediu para que o escolhido fosse sim o Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – “Eles queriam que o Isaiah fosse o meu namorado (…) a Shonda queria colocar um homem negro na mistura. Na altura, achei que um casal interracial não fazia muito sentido para mim pois sentia-me muito perto de casa …eu queria um filho do Derek!”. A razão deste comentário da Ellen é porque ela na vida real ela é casada com o produtor musical, Chris Ivery, que é negro (daí o “sentir-se perto de casa”).

Lê Também:   Irá Queen Charlotte, spin-off de Bridgerton, regressar para uma segunda temporada na Netflix?

Ao que parece, a recusa não foi bem aceite por parte de Isaiah, que no set das filmagens acabou por descarregar no ator T.R. Knight, insultando-o com comentários homofóbicos que conduziram assim à sua expulsão do elenco.

Parece que Grey’s Anatomy nos seus tempos primórdios era uma verdadeira novela mexicana, dentro e fora do ecrã pequeno.

Burke

Powered by: APS Portugal / Grey’s Anatomy (Portugal)