Ellen Pompeo abre o jogo em relação à saída de Isaiah Washington de Grey’s Anatomy

A atriz Ellen Pompeo, que dá a vida à emblemática Meredith Grey  há já mais de 200 episódios em Grey’s Anatomy revelou em entrevista exclusiva ao New York Post as verdadeiras razões que levaram o ator Isaiah Washington (Dr. Burke) a sair da série, na 3ª temporada.

De acordo com a atriz, tudo começou porque a criadora da série, Shonda Rhimes, queria inicialmente que a sua personagem tivesse uma relação com o Dr.Burke. Contudo, a Ellen pediu para que o escolhido fosse sim o Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – “Eles queriam que o Isaiah fosse o meu namorado (…) a Shonda queria colocar um homem negro na mistura. Na altura, achei que um casal interracial não fazia muito sentido para mim pois sentia-me muito perto de casa …eu queria um filho do Derek!”. A razão deste comentário da Ellen é porque ela na vida real ela é casada com o produtor musical, Chris Ivery, que é negro (daí o “sentir-se perto de casa”).

Ao que parece, a recusa não foi bem aceite por parte de Isaiah, que no set das filmagens acabou por descarregar no ator T.R. Knight, insultando-o com comentários homofóbicos que conduziram assim à sua expulsão do elenco.

Lê Também:   Shonda Rhimes, criadora de Anatomia de Grey, revela as ameaças recebidas na sequência das opções da série

Parece que Grey’s Anatomy nos seus tempos primórdios era uma verdadeira novela mexicana, dentro e fora do ecrã pequeno.

Burke

Powered by: APS Portugal / Grey’s Anatomy (Portugal)


Também do teu Interesse: