© Funidelia

Funidelia | Regresso às Aulas Triunfal

As férias terminaram e chegou a hora de voltar à escola. O regresso às aulas é sinónimo de reencontrar os nossos amigos, os nossos professores favoritos e, quem sabe, de criar novas amizades que podem durar para sempre! Ainda assim tudo é mais fácil quando o teu regresso é em grande, cheio de estilo e com material escolar a refletir os teus gostos e interesses! Um verdadeiro regresso às aulas Triunfal com a ajuda da Funidelia!

A tua mochila diz muito sobre ti e podes escolher uma mochila capaz de dizer ao mundo quem és e quais são os teus gostos. És um verdadeiro estudioso que levas sempre os materiais todos atrás? Que tal uma mochila com rodas para facilitar a tua tarefa? Preferes o estilo clássico de carregar aos ombros? E que tal se pudesses escolher uma mochila para que toda a gente soubesse o gamer que és? Mochilas de Fortnite, Minecraft… Tu escolhes!

funidelia mochilas
© Funidelia

Podes encontrar mochilas para todos os gostos e feitios para impressionar os teus amigos. Até te podes sentir um verdadeiro estudante de Hogwarts com uma mochila do tão famoso Harry Potter de quem sempre gostaste tanto!

Lê Também:   Funidelia: Kit Regresso às Aulas | Passatempo MHD

Mas nenhuma mochila está completa sem ter lá dentro o material que irás usar durante as aulas. Nem as aulas te vão aborrecer quando pensares em abrir a tua mochila nova e tirar de lá todo aquele material escolhido a dedo por ti.

Este ano não tens de te preocupar em pedir apontamentos a ninguém pois com os nossos fantásticos blocos de notas, estarás sempre pronto a tirar apontamentos dos discursos dos professores!

funidelia blocos de notas
© Funidelia

A Minnie e o Mickey não ficam de fora deste regresso às aulas, entre material de todos os teus heróis e jogos preferidos poderás ainda encontrar os produtos da Disney e todas personagens fantásticas que sempre te encantaram!

funidelia mickey

E por falar no material escolar, não te esqueças que também vais precisar de cadernos! Podes escolher um ao teu gosto, mas podes sempre adquirir vários, quantos mais melhor, pois todos eles serão um assunto de conversa entre ti os teus amigos de tão fixes que são.

Lê Também:   Carnaval | Disfarces inspirados em Cinema, Séries e Desenhos Animados

E que tal ter um de cada um dos teus heróis? Desta forma nenhum fica esquecido!

O teu estojo também é um reflexo do tipo de estudante que és. Gostas de ser minimalista e ir para a escola só com um lápis e uma caneta? Tudo bem, temos estojos para ti que mesmo sendo pequenos são enormes em estilo.

estojos funidelia
© Funidelia

Seja Marvel, Fortnite ou Disney temos um estojo que é a tua cara. Se és aquele tipo de aluno que gosta de ter os cadernos cheios de cor, com toda a informação bem destacada e os teus lápis sempre bem afiados, que tal adquirires um nécessaire com tamanho para levar todas as estas coisas e mais algumas?

Lê Também:   Game of Thrones (Merchandise Funidelia) | Passatempo MHD

Minecraft, Harry Potter e muitos mais são os que podem andar sempre no teu estojo, dentro da tua mochila favorita!

Mas o regresso às aulas não é só sobre estar na sala a aprender coisas novas. Para a tua hora de almoço deixamos-te continuar em grande estilo com lancheiras de todas as cores e feitios com as tuas personagens e jogos favoritos!

lancheira spiderman 2

Terás sempre a melhor companhia nos teus intervalos com todas as lancheiras espetaculares que temos para ti!

funidelia merch
© Funidelia

Também para os mais pequeninos o regresso, ou o iniciar da escolaridade, é de uma grande importância! E por ser tão importante temos tudo o que poderão precisar! Uma mochila com rodas, o estojo e a lancheira são os essenciais e tornam-se ainda mais importantes quando se trata da primeira vez que vão ter um destes materiais escolares!

mochilas com rodas
© Funidelia

Para isso, a linha LoL Surprise e muitas mais personagens prometem tornar os primeiros dias de escola ainda mais entusiasmantes do que o normal, enchendo de vaidades os pequenos que carregam aos ombros estes elementos fantasiosos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *