Cate Blanchett | © FilmRise

Cate Blanchett vai à luta no trailer de Mrs. America

Cate Blanchett está prestes a chegar à Televisão e o primeiro trailer de “Mrs. America”, da FX, foi recentemente divulgado.

“Mrs. America” marca uma das primeiras colaborações entre a FX e a Hulu, vai contar a história de Phyllis Schlafly (Blanchett) e da sua luta contra o movimento feminista da década de 1970. O trailer, que foi lançado recentemente, conta com um poderoso elenco. Rose Byrne é um dos nomes mais fortes do projeto.

O trailer mostra a personagem de Blanchett fazendo um muito aplaudido discurso, no qual diz “não sou contra as mulheres. Não sou contra as mulheres que trabalham fora de casa. Mas o que sou contra é o movimento de libertação das mulheres”. Esse é sem dúvida um discurso que hoje daria muito que falar. Além disso, ainda no trailer, que é alinhado com uma ótima música de Lenny Kravitz, podemos ainda ver Margo Martindale, Elizabeth Banks, Uzo Aduba e Tracy Ullman. Sarah Paulson, John Slattery, James Marsden, Jeanne Tripplehorn e Melanie Lynskey também são outras figuras desta série.

Lê Também:   Óscares 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

Hulu e FX reuniram uma equipa de realização, que terá os realizadores de “Capitain Marvel”, Anna Boden e Ryan Fleck, responsáveis por alguns episódio. Além deles, também Amma Asante (“Belle”, “A United Kingdom”) realizará alguns. “Mrs. America ”foi criada e escrita por Dahvi Waller, cujos créditos incluem um longo período em“ Desperate Housewives ”, bem como episódios de “ Mad Men ”e“ Halt and Catch Fire ”.

A série de Cate Blanchett estreia em 15 de abril exclusivamente no FX e Hulu. Por agora não sabemos quando, e se, chegará a Portugal.

TRAILER | CATE BLANCHETT A CAMINHO DO TRIUNFO NA TV

Então, o que pensas deste novo papel de Blanchett?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *