Era Uma Vez em Hollywood | © Big Picture Films

Quentin Tarantino sugere supercut de “Era Uma Vez em… Hollywood”

Quentin Tarantino está aberto a uma nova versão de “Era Uma Vez Em… Hollywood” e será mesmo um supercut! A previsão é que possa sair já no próximo ano!

Os filmes de Quentin Tarantino são obras primas, e não há como fugir a isso, sejamos ou não fãs do cineasta e do seu género. Ambicioso e com um humor bastante peculiar, Tarantino já lançou 9 filmes e todos eles foram um sucesso quase instantâneo junto das audiências e dos críticos.

Há não muito tempo, Tarantino relançou “Os Oito Odiados” em formato série, na plataforma da Netflix. Com histórias onde o detalhe nunca é esquecido, é sabido que os seus filmes, mesmo quando chegam aos cinemas, já são uma versão bastante reduzida daquele que ele gostaria que fosse o produto final. E agora, parece que Tarantino nos vai presentar com uma dessas longas versões de que tanto se ouve falar, e do seu mais recente projecto, “Era Uma Vez em… Hollywood“.

Lê Também:
Quentin Tarantino | Qual será o seu último projecto?

A versão que chegou aos cinemas já tinha uns impressionantes 161 minutos (algo como 2H e 41m) e agora, numa apresentação recente do filme em Los Angeles, Tarantino lançou o teaser que está a planear lançar no próximo ano uma versão supercut. Recordamos que recentemente Tarantino foi notícia por se recusar a reduzir o tempo do filme para chegar ao mercado asiático, tanto que num re-lançamento recente até acrescentou 10 minutos de filme, pelo que a nova notícia não é de todo inesperada.

Sobre a nova versão, o cineasta diz que chega perto das 4 horas de duração, e que a mesma já foi apresentada a Tom Rothman, um dos chefes da Sony. A própria equipa não sabe ainda o que fazer com o filme e, a lançar, como é que o lançamento será feito pelo que neste momento aguardam as indicações de Rothman. O realizador tem consciência que “Era Uma Vez Em… Hollywood” é um filme mas, estando tão apaixonado pela história, quer mesmo ver se o projecto tem pernas para andar e ser apresentado nesta nova e prolongada versão.

TRAILER | QUENTIN TARANTINO QUER NOVA VERSÃO DE “ERA UMA VEZ EM… HOLLyWOOD”

Gostarias de ver uma versão alargada de “Era Uma Vez em… Hollywood”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *