The Handmaid's Tale | © Hulu

The Handmaid’s Tale | Quarta temporada será mais curta

“The Handmaid’s Tale” já tem a quarta temporada confirmada, porém, ao que tudo indica, o número de episódios foi reduzido.

Após duas temporadas de 13 episódios, “The Handmaid’s Tale” retornará aos 10 episódios na próxima temporada, tal como aconteceu na 1ª temporada. Contudo, acalmem-se aqueles que já se estão a lembrar de “Game of Thrones” e a pensar que a redução tratá falta de qualidade e pressa.

Miller, o realizador da série, já comentou esta decisão e prometeu que foi uma escolha “100% criativa”. Miller acrescentou, ainda, que a MGM e o Hulu estavam totalmente de acordo com a decisão da redução.

Relativamente aos fãs, disse-lhes que não precisam de antecipar uma temporada pior, nem uma história mais compacta. Isso, de acordo com o produtor, é totalmente errado. Segundo Miller, a temporada de 10 episódios permite que o programa seja luxuoso para gastar vários episódios a explorar um pequeno pedaço da história, porque a necessidade de múltiplos arcos da história ao longo da temporada foi eliminada.

Lê Também:
Óscares 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

O retorno a 10 episódios não deve ser visto como motivo de preocupação para os fãs, uma vez que Miller insiste que ele ainda tem muitas histórias para contar dentro dos muros de Gilead. O que é uma boa notícia, visto que o produtor está intimamente envolvido no desenvolvimento de “The Testaments“, a sequela de Margaret Atwood que foi lançada no ano passado e que está ambientada alguns anos depois dos acontecimentos que tiveram Offred como personagem central.

A Hulu ainda não anunciou uma data de estreia para a temporada, ainda assim, é possível prever uma lançamento no verão. As filmagens da quarta temporada estão programadas para começar a 2 de março.

Miller deixou ainda um conselho para os fãs de “The Handmaid’s Tale”:

Não tentem adivinhar o que acontece. Essa é uma tarefa maluca. Não poderão saber o que acontece. Essa é a beleza desta série.

TRAILER | A ÚLTIMA TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE

Então, curioso para o que aí vem?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *