© Canal Panda

Canal Panda lança APP Mundo do Panda

O Canal Panda acaba de lançar a APP Mundo Panda, uma aplicação móvel inteiramente dedicada às crianças portuguesas. Inovadora, é gratuita e já está disponível.

O Canal Panda, um dos favoritos das audiências mais jovens, acaba de lançar a APP “Mundo do Panda”, uma plataforma inovadora, gratuita e disponível para todos os smartphones e tablets com sistema operativo IOS e Android. A APP “Mundo do Panda” é uma aplicação móvel inteiramente dedicada às crianças portuguesas e reúne o imaginário do canal que tanto os cativa.

Com conteúdos vários – de séries de sucesso e videoclips, a jogo, desenhos e outros, a app foi pensada para levar a qualidade do Canal Panda para todo o lado, e sempre de uma forma educativa e divertida.

Lê Também:   Cartaz Kids Março 2020 | A primavera traz novidades!

Segundo Jorge Ruano, o director de Marketing da Dreamia,

A APP Mundo do Panda pretende agrupar numa única ferramenta uma grande variedade de conteúdos produzidos pelo Canal Panda, desde jogos, videoclips, desenhos, num ambiente totalmente seguro e com o cunho de qualidade que a marca já habituou pais e crianças. Para além disso, esta aplicação oferece aos clientes das plataformas de TV paga a opção de poder ver o Canal Panda em streaming desde qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

A APP é bastante fácil de utilizar e é indicada para crianças até aos 7 anos. As suas ferramentas foram desenvolvidas no âmbito de uma educação divertida, e algumas criadas especificamente para o “Mundo do Panda”, como o Pandagram, que permite, por exemplo, editar facilmente uma imagem colocando a foto do utilizador ao lado do Panda. Esta novidade do canal infantil pretende reforçar a sua aposta no entretenimento infantil assim como a contínua estimulação para a imaginação e criatividade das crianças, dando ainda um sentimento de confiança e segurança aos pais.

Mundo do Panda
© Canal Panda

A app já está disponível para download no sistema operativo IOS e no Android. Qualquer outra questão relacionada com a mesma poderão encontrar mais detalhes no site oficial da app. Estando ainda na primeira fase de lançamento, o serviço de streaming está reservado apenas a clientes NOS e MEO, sendo que brevemente será disponibilizado aos clientes Vodafone e NOWO.

VÍDEO | CANAL PANDA LANÇA APP MUNDO DO PANDA

Os mais pequenos aí de casa são fãs do Panda? Poderá esta app ser útil?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *