© Força de Produção

Marta Gautier apresenta Conversas Sérias no Teatro Sá da Bandeira

A psicóloga conhecida pelos seus monólogos cómicos, Marta Gautier, regressa com a sua peça “Conversas Sérias” em março.

O Teatro Sá da Bandeira, no Porto, irá receber a divertida e informativa peça “Conversas Sérias” no dia 25 de março, às 20h30. O monólogo foi criado pela psicóloga clínica Marta Gautier, com o intuito de divertir o público enquanto o inspira a chegar à melhor versão de si mesmo. No final da sessão, os presentes podem ainda aproveitar para lançarem questões ou fazerem comentários, abrindo a conversa a todos os curiosos.

Às vezes, há uma parte de mim que não acredita. Vou, volto, faço, aconteço, tudo numa agonia. Outras vezes, paro e fico em silêncio. Percebo então o quanto corro para não sentir. O quanto me assusta olhar, com atenção, para o que acontece dentro de mim.

Para além da sua profissão como psicóloga, Gautier conta com seis livros publicados e com a apresentação de alguns monólogos cómicos, incluindo “Vamos lá então perceber as mulheres. Mas Só um bocadinho…” e “Pessoas Estranhas”.

Lê Também:
Campo Pequeno reabre com espectáculo de Bruno Nogueira e Manuela Azevedo

CARTAZ | CONVERSAS SÉRIAS COM MARTA GAUTIER

marta gautier conversas sérias
© Força de Produção

Esta é mais uma pela da Força de Produção a não perder! Já tiveste a oportunidade de ver alguma das peças de Marta Gautier?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *