© Xbox

Bleeding Edge é o novo multiplayer que não vais querer perder

A Ninja Theory, o estúdio por trás de “DmC: Devil May Cry” e “Hellblade: Senua’s Sacrifice” traz-te um novo multiplayer imperdível que irá alegrar as tuas sessões: “Bleeding Edge”.

Desenvolvido pela Ninja Theory, “Bleeding Edge” é um brawler online na terceira pessoa, com um ritmo rápido, combates fluidos em 4×4 e uma ênfase muito grande no trabalho em equipa. Disponível para a consola e o computador, o título pode ser adquirido via loja online da Microsoft ou da Steam, podendo ser descarregado de forma completamente gratuita pelos subscritores do Xbox Game Pass.

Lê Também:   Xbox Game Pass Ultimate | Os 50 melhores jogos para consola

Sendo “Bleeding Edge” um título Xbox PlayAnywhere, ele conta com funcionalidade cross-play e cross-save entre a Xbox One, o Windows 10 e a Steam. Caso tenhas participado na Beta, o teu progresso transitará para o jogo final. Adicionalmente, quem reservar o jogo através do Xbox Game Pass entre 24 e 31 de março de 2020, receberá, gratuitamente, o pacote de conteúdo exclusivo, o Pack Punk.

TRAILER | XBOX APRESENTA BLEEDING EDGE

Curioso para conhecer mais um grande multiplayer de ação? Qual a tua opinião? Será este um forte candidato a tornar-se num dos jogos mais populares do ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *