© Apple TV+

Apple TV+ dá a conhecer Central Park, a sua nova série

A Apple lançou o trailer de “Central Park”, a sua próxima comédia musical de animação, que terá estreia na Apple TV+ a 29 de maio deste ano. 

“Central Park” foi co-criado pela dupla de “Bob’s Burgers”, Loren Bouchard e Nora Smith, além de Josh Gad, e conta a história da família Tillerman, que vive e comanda o Central Park. Owen, o gerente do parque, e Paige, a sua esposa jornalista, criam os seus filhos, Molly e Cole, no parque mais famoso do mundo, enquanto afastam a herdeira do hotel, Bitsy Brandenham, e a sua assistente de longa data, Helen, que adorariam transformar o parque em condomínios.

O elenco de “Central Park” inclui Josh Gad, Leslie Leslie Odom Jr., Tituss Burgess, Kristen Bell, Stanley Tucci, Daveed Diggs e Kathryn Hahn. Sanjay Shah e Halsted Sullivan atuam como produtores executivos.

Lê Também:
TOP MHD | Melhores Séries de 2019

“Central Park” amplia a lista de séries de animação da Apple TV+, que inclui o “Snoopy in Space” da saga “Peanuts”, como também, servirá como um teste para as cenas de televisão mais explícitas para as famílias da Apple. A Apple TV+ tem estado a focar-se em grupos demográficos específicos nos seus diversos programas como, por exemplo, o prestigiado “The Morning Show”, o feminista “Dickinson” e “See”.

A Apple adquiriu os direitos da série de animação da 20th Century Fox Tv, em 2018, com um pedido de duas temporadas composto por 26 episódios. Os três primeiros episódios do programa irão estrear na Apple TV+ a 29 de maio e os seguintes serão lançados semanalmente. “Central Park” estava programada para estrear na noite de abertura do Festival South by Southwest (SXSW), mas a Apple desistiu do evento devido às preocupação com o novo coronavírus, Covid-19. O SXSW acabou por ser cancelado alguns dias após este anúncio.

Veja o trailer da nova série de animação da Apple TV+: 

TRAILER | VEJA O TRAILER DE “CENTRAL PARK”

Ansioso para a estreia desta nova série de animação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *