"Top Gun: Maverick" | © 2019 Paramount Pictures Corporation.

Top Gun: Maverick assume nova data de estreia

A Zona de Perigo permanecerá fechada ao público por mais alguns meses, à medida que a Paramount muda a sequela de “Top Gun”, “Top Gun: Maverick”, de dia 24 de junho para 23 de dezembro deste ano, de acordo com a Variety

O filme realizado por Joseph Kosinski (mais conhecido pelo seu trabalho em “Tron: O Legado”) tem Tom Cruise a repetir o papel do capitão Pete “Maverick” Mitchell, agora mais envelhecido que quase de certeza que não deveria estar a fazer cambalhotas num avião. Val Kilmer também retorna ao filme como tenente Tom ‘Iceman’ Kazansky, enquanto que o restante elenco inclui Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Lê Também:   Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

“Top Gun: Maverick” é apenas um dos muitos filmes no qual a data de lançamento foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus, Covid-19. “Um Lugar Silencioso – Parte II” foi um dos primeiros projetos da Paramount a tomar a iniciativa e o estúdio acabou por adiar “Spongebob: Esponja em Missão” de 22 de maio para dia 31 de julho. “The Tomorrow War”, um filme de ação de ficção científica com a participação de Chris Pratt, foi removido da sua data de estreia original e permanece sem atualizações por enquanto.

Outros grandes atrasos nos estúdios incluem “Viúva Negra” e “Mulan” da Disney, “Velocidade Furiosa 9” da Universal e “Mulher Maravilha 1984” da Warner Bros.

Que expetativas tens para esta sequela de “Top Gun”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *