"Russian Doll" | © Netflix

Star Wars com nova série em desenvolvimento do co-criador de Russian Doll

Uma nova série com o mesmo conceito que “Star Wars” está a chegar à Disney Plus e a co-criador de “Russian Doll”, Leslye Headland, será a escritora e a produtora.

De acordo com a Deadline e Variety, ainda não há grandes detalhes sobre a história, mas será um thriller de ação centrado num tempo diferente ao do franchise principal “Star Wars” que incorporará elementos de artes marciais e será centrada numa personagem do sexo feminino.

A série ainda sem título juntar-se-á ao sucesso de Jon Favreau e Dave Filoni, “The Mandalorian” – que acabou de encerrar a segunda temporada e já tem uma terceira em andamento – , bem como a próxima série, prequela do filme “Rogue One: Um História de Star Wars”, que segue a personagem Cassian Andor, interpretada por Diego Luna. A qualquer momento também teremos uma série independente com a participação de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi. 

Lê Também:
Séries adiadas devido ao Covid-19 (em atualização)

Leslye Headland co-criou a série “Russian Doll” – além de realizar alguns episódios e atuar como produtora – para a Netflix, juntamente com Amy Poehler e a estrela Natasha Lyonne. O programa gira em torno de uma criadora de jogos com o nome de Nadia Vulvokov (interpretada por Lyonne), que fica presa num ciclo de tempo, em que morre e revive repetidamente na mesma noite que, por sorte, também é o seu aniversário. “Russian Doll” venceu três das suas treze nomeações de Emmy e recebeu indicação para uma segunda temporada. 

Ansioso para esta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.