#SeguimosJuntos | ©AMC Networks

AMC Networks revela campanha de suporte ao pequeno comércio

Com o mundo a viver um momento inédito marcado pela pandemia causada pelo COVID-19 e com a população a tentar regressar às suas vidas quotidianas, a AMC Networks prepara-se para dar uma grande ajuda ao pequeno comércio!

A AMC Networks, grupo audiovisual responsável pelos canais AMC e Odisseia, põe em marcha uma campanha corporativa para ajudar à reactivação do comércio nacional. A campanha tem inicio hoje, dia 20 de Maio, e contará com exibição nos canais AMC, Odisseia, Canal Hollywood, Canal Panda, Biggs, Casa e Cozinha, HISTÓRIA, BLAZE, e Crime + Investigation.

Lê Também:   AMC em Maio | Séries que recomendamos

Com a mensagem #SeguimosJuntos, a campanha promete exibir como os mais pequenos gestos podem ser um factor importante para que a comunidade volte ao normal o mais rapidamente possível, e ainda ajudar o pequeno comércio e empresas a sobreviver nestes tempos difíceis.

Com apenas esse gesto, tudo voltará a circular, porque esse dinheiro, que pode parecer insignificante, tem neste momento um imenso poder. O poder de que tudo volte a funcionar, de que tudo regresse à normalidade.

VÍDEO | A NOVA CAMPANHA DA AMC NETWORKS

O que pensas da acção da AMC?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *