"The 100" | © 2019 The CW Network, LLC.

The 100 | A prequela é crucial para a última temporada, segundo o criador

The 100” joga muito com o tempo durante a temporada final ao desvendar os mistérios de “the anomaly”, mas ainda mais ao voltar o relógio 97 anos para uma potencial prequela. 

A prequela anunciada, anteriormente, para o popular drama de ficção científica da CW ainda está em disputa, sendo que o produtor Jason Rothenberg afirmou à Entertainment Weekly que o episódio piloto, exibido durante a sétima e última temporada, “realmente leva em consideração” o arco da temporada. Rothenberg comenta, ainda:

Há uma grande história que está a desenrolar-se à medida que a temporada avança e, então chegamos à prequela. Eu diria, que essa história explica e dramatiza de maneira ampla como chegámos aqui. É crucial, com certeza, e maravilhosa. As performances são ótimas; quero dizer, eu simplesmente não consigo dizer o suficiente sobre este elenco.

Enquanto que a CW e a Warner Bros. TV ainda não decidiram o destino da prequela, Rothenberg está otimista quanto ao seu futuro: “Espero que tenhamos a chance de continuar esta história”.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

Em outubro, a CW encomendou a produção do episódio piloto para a prequela da série “The 100”, anteriormente “Anaconda”, mas agora sem título. Situado quase um século antes dos eventos da série original, a prequela começa quando o mundo termina num apocalipse nuclear, pela primeira vez, que destruiu a maior parte da população humana na Terra. A obra seguiria um grupo de sobreviventes no terreno, enquanto eles aprendem a superar as dificuldades num mundo perigoso e lutam para criar uma nova e melhor sociedade a partir das cinzas do que veio antes. Os fãs de “The 100” sabem que esses sobreviventes tornar-se-ão a civilização Grounder apresentada na série original.

O drama de uma hora é do criador de “The 100”, Rothenberg, junto com os produtores executivos Leslie Morgenstein e Gina Girolamo.

A sétima e última temporada de “The 100” irá estrear na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, na Netflix.

Entusiasmado para a última temporada? O que achas da ideia de uma prequela da série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.