© Netflix

Chilling Adventures of Sabrina com final anunciado

Chilling Adventures of Sabrina vai lançar os seus últimos feitiços num futuro próximo. A Netflix confirmou que a história da jovem bruxa vai chegar ao fim ainda em 2020.

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, “Chilling Adventures of Sabrina” é uma série Netflix que conquistou fãs por todo o mundo. Na primeira temporada vimos uma jovem bruxa, Sabrina Spellman, a descobrir-se a si própria e a decidir em que mundo se encaixar – se no mundo das bruxas ou no mundo humano. A série tornou-se rapidamente um sucesso e ao longo dos anos foi rapidamente abraçada pela crítica e pelos produtores, que rapidamente consideraram uma renovação rápida e imediata de temporadas.

Actualmente na terceira temporada, já disponível na plataforma de streaming, “Chilling Adventures of Sabrina” continua a acompanhar o percurso da jovem Spellman (Kiernan Shipka), enquanto balança o seu mundo mágico com o dos humanos, e na sua luta contra o pai Lucifer, o impacto no namorado e as ameaças que chegam a Greendale e podem afectar a sua família e amigos.

Lê Também:   Aventuras de Sabrina | Os 10 Easter Eggs da Segunda Temporada

No entanto, apesar dos fãs e do sucesso da série, de acordo com um comunicado da Netflix, a quarta parte será mesmo a última, e terá cerca de oito episódios. Para já com data prevista de estreia no final de 2020, os últimos episódios irão focar-se na história de The Eldritch Terrors e a Greendale.  Sobre o trabalho desenvolvido até à data, Aguirre-Sacasa só tem agradecimentos a fazer, seja ao elenco ou aos parceiros envolvidos no projecto.

“Trabalhar em Chilling Adventures of Sabrina tem sido uma honra desde o primeiro dia. O elenco, a começar com Kiernan [Shipka] como a bruxa adolescentes favorita de todos, tem sido uma alegria. Estou para além de agradecido à equipa, argumentistas, editores, assistentes e a todos por colocarem tanto amor nesta série de sonho. Estou grato aos nossos parceiros, Netflix, Warner Bros, Berlanti Television e Archie Comics por nos deixarem contar a história que queríamos e do modo que queríamos. Mal podemos esperar para que todos vejam a Parte Quatro.”

O elenco desta série inclui: Kiernan Shipka (“Mad Men”), Ross Lynch (“Austin & Ally”), Lucy Davis, Miranda Otto, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Michelle Gomez, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph e Abigail Cowen.

TRAILER | RECORDA A 3ª TEMPORADA DAS AVENTURAS DE SABRINA

Tens acompanhado Chilling Adventures of Sabrina na Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *